Xbox 360 Online

É o seguinte, queria assinar o xbox live, mais tenho algumas duvidas!

Meu xbox é destravado, e uso jogos piratas, tem problema?

Como faço para adquirir um mês de assinatura gold grátis?

E depois como funciona a forma de pagamento?

Obrigado, aguardo retorno.

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 2 Applies to:

Cara jogar vc ate consegue, porem será banido em breve e não poderá mais jogar online de forma alguma...

Outra coisa pra jogar online o seu console ira solicitar uma atualização e assim que vc atualizar não ira mais rodar nenhum jogo alternativo, um conselho não tente jogar online e nem atualize ja que vc tem um console alterado...

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Veio blz faz isso não . já que vc tem desbloqueado sem chance .de live . vai travar se aparelho  depois da proxima atualização ,que vem agora  live vai liberar netflix , ufc ,espn .. depois dessa vai ter atualização á cada dois meses .

vai funcionar assim , ou atualizam drive , ou softer , para complicar vida dos hackers . ai cada vez mais vc vai pagar para desbloquear , ai amigo coisa para se pensar  , não sei quanto sai um debloqueio  colocamos uns 50 reais , 4 vezes no ano serão 200  reais .

com nova lei ,que vai entrar em vigor jogos terão seu teto de 129 reais .  ( não é coisa para se pensar de ter um original quando sai ,atualização vc atualiza sossegado ). eu começaria repensar se pirata vale apena .

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.