Xbox 360 Fonte Ajuda!!!

Eu conectei meu xbox 360 em uma tomada com 220 voltz sendo que minha fonte era de 110 voltz a garantia cobre isso ou tem algum modo de eu enviar para alguma autorizada do xbox para concertar me ajudem!!

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 1 Applies to:

Se foi comprado em representante da MS é garantido que trocam e te mandam outra, entre em contato com o suporte (aquela aba daqui do site lá do canto e abre um chamado (você decide telefone que seria mais ágil ou e-mail), que eles te mandam outra de 2 a 3 semanas (demora mas mandam e quando mandarem eles te avisam).

Mas entre pelo contato com a MS pois não existe "autorizada" (existem lojas que concertam por aí mas nenhuma é certificada, aliás as 3 grandes já não se utilizam disto há muito tem o suporte é da fabrica, seja Nintendo, Sony ou MS), o suporte e por fábrica mesmo

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

cara se foi comprado em auguma loja oficial tipo Saraiva sim, caso contrario só comprando outra

area-do-gamer.blogspot.com.br

Sorry this didn't help.

comprei o meu no ponto frio e tals, esqueci a minha em Minas e encomendei no mercado livre por R$ 70,00 chegou em dois dias, se vc quiser comprar uma nova vai ficar com uma reserva qnd chegar  a da MS é uma opção.

Sorry this didn't help.

aconteceu comigo, eles não vão cobrar a garantia, pq vc conectou em uma tomada 220v sabendo que a fonte é 110v

então compra outra de preferencia comprar uma 110 e 220v

produto.mercadolivre.com.br/MLB-459985202-fonte-para-xbox-360-slim-bi-volt-pode-retirar-_JM

Sorry this didn't help.