Xbox 360 e Walmart: uma combinação nada perfeita...

Comprei um Xbox 360 de 250GB no Walmart... é aquele combinado que vem o aparelho, um cabo HDMI, o jogo Forza 3 e o jogo Alan Wake...

Para minha decepção, eu só recebi o aparelho, sem os jogos e o cabo HDMI. Entrei em contato com a loja no mesmo dia, e eles me pediram para aguardar... Isso foi à 25 dias atrás...

Durante esse tempo eu voltei a entrar em contato com a loja mais cinco vezes, uma por e-mail e quatro por telefone... A resposta que eu recebi é a mesma: "Entramos em contato com o fornecedor e estamos aguardando uma resposta deles."

Tem mais alguem ai na mesma situação?

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 1 Applies to:

E eu só achei o Battlefield 3 no Walmart, porém, fiz o pedido ontem de manhã, no cartão de crédito, e até agora o pedido ta parado, não caiu nada no meu cartão. Tá estranho. Fora que consta agora data prevista de entrega do jogo para o dia 22/11. Se for isso mesmo cancelo.

Só me falta passar por isso de novo, já que peguei pavor das Lojas Americanas por passar 3 meses pra resolver uma compra.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Amigo, o meu vizinho aconteceu o mesmo, mas segundo o código de defesa do consumidor ele tinha 7 dias pra que o Walmart fizesse a troca, e depois um de garantia pela Microsoft. Mas claro, ele foi esperto e já disse pra mulher que atendeu ele... que se em 7 dias o advogado dele dele ia mover uma ação contra o Walmart por propaganda enganosa....

Divinha? O Walmart na 6a feira devolveu o valor aceitou o equipamento de volta e devolveu o valor pago... e o cara ainda ganhou uns agrados (um jogo do Guitar Hero que tava encalhado).

Pois é, me parece que é assim que funciona... sejam mais esperto... contratem um advogado... e manda o advogado "fudê" esse tipo de comportamento... quero ver se essa semvergonhice contra a gente não acaba.

Sorry this didn't help.

Tô com o Psycho... Vai no PROCON..... Isso se chama propaganda enganosa... e olha que o site deles é líder em fazer isso... Quasei levei um desse quando comprei o meu PES 2011 (faz um tempinho), depois disso, não compro mais nada no site deles...

Sorry this didn't help.

Sugestão: Entre no site do PROCON registre uma queixa, em uma semana eles enviam um e-mail solicitando dados da compra, você envia e eles entram com a emrpesa, ai a coisa muda. Resolvem rapidinho. Também divulgue seu caso no site Reclame Aqui que a empresa será contata por eles. Tive uma situação com a Tickets For Fun (sumiram com meus ingressos, falsificaram minha assinatura e disseram que havia pego) mandei os documentos e em 4 dias resolveram.

Se ainda assim não der certo protocole uma Notificação e envie a empresa via cartório, isso pode virar um processo, acho que não chega a isso porque eles ficam com medo e resolvem antes. De qualquer maneira corra atras de seus direitos...

Se precisar de ajuda me ADD e manda mensagem, te digo como fiz.

Abraço

Sorry this didn't help.

Esquece, a loja acabou de me ligar informando que não será possível a entrega dos produtos restantes e que eu receberei um vale adicional para ser gasto na loja...

Sorry this didn't help.