x- box 360 travado ou destravado?

É melhor um x- box 360 travado ou destravado?

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 10 Applies to:

Amigo, somente com xbox BLOQUEADO(original de fábrica) você terá acesso a rede Live e a garantia original da Microsoft.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

cara mais eu queria saber se tem como eu baixar pelo computador e passar para o pen drive para jogar no x- box travado vai pegar ou não?

Sorry this didn't help.

no travado não pega não, no travado só comprando ou baixando jogos grátis da Live.

Sorry this didn't help.

Cara, não sei no seu caso, mas eu não tenho grana pra comprar outro xbox, então prefiro jogar online com console bloqueado e jogar em paz do que jogar com desbloqueado e ficar com medo toda vez que for jogar! Mas ai é contigo, se quiser arriscar...

Sorry this didn't help.

Não vou mentir era um feliz proprietário de um Xbox destravado tinha os jogos de graça e só. Isso quando o jogo pegava depois de você passar um bom tempo baixando, ou era isso que eu pensava. Serio depois que minha antiga caixinha quebrou estava para comprar outra porem meu pai foi mais rápido que eu e comprou uma nova com 250 de HD para mim só que essa travada. Primeira coisa que  pensei vou destravar, mas vi na casa de um amigo ele jogando Battlefield 3 e Forza Horizon online so colocando o usuario, coisa que eu tinha que fazer mil e uma peripercias para poder jogar e quando conseguia. Fiquei babando quando ele me falou das vantagem de ser Gold. Isso foi uma iluminação. Serio me arrependo dos dois anos que passei com um destravado tenho todos os tipos de dor de cabeça com os arquivos dos jogos ou para poder jogar online. Se dinheiro não e muito o meu problema para comprar os jogos e melhor ter um Xbox travado em um nível que você não pode imaginar, ter acesso a toda a rede e conteúdo da live faz muita diferença, quando você baixa um jogo sabe que ele não vai ter problemas ou que você baixou o arquivo errado. Para mim e só vantagem e olha que ainda sou bem novato na Live.

Sorry this didn't help.

Com certeza travado, compra um cartão gold (se seu cartão de credito não for internacional). Compra um jogo com modo multiplayer, recomendo fps, ou seja, tiro. Vc vai gostar muito. Tendo acesso ao multiplayer vc não vai enjoar rápido e ficar querendo outro jogo.

Sorry this didn't help.