Volante Para Xbox

Pessoal quero sabe de vocês um bom volante para Xbox, tenho um volante Logitech G27 Racing onde jogo Gran turismo 5 PS3 que comprei de segunda mão de um amigo, ótimo volante pena que não pega no Xbox. Agora que ganhei o box Forza 4 + Forza Horizon estou atras de um volante lega para jogar "nunca dei muita bola para simuladores de corrida para xbox porque os valantes são ruim de mais" Ate que pesquisando achei o Volante Thrustmaster Ferrari F458, com um preço ate legal testei ele em uma loja e putz o volante ate que agrada em questão de sensibilidade não deixa a desejar é ate melhor do que o G27, porem não tem vibração nem Force Feedback. Quero saber se vocês tem uma outra opção menos o aquele volante original da M$ Racing, já joguei nele e não gostei muito ruim a Force Feedback não ajuda, a sensibilidade e uma porcaria alem de outras coisas, não sei se a questão é costume, mas em todos os Fóruns que olho falam mau dele. Por Favor me da um Help.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 7 Applies to:

XLayzenX,

só existe um modelo de volante para Xbox 360 com Force Feedback (FFB) hoje: "Mad Catz® Wireless Force Feedback Racing Wheel for Xbox 360®". A maioria é vendida citando somente Vibrate Feedback (VFB), às vezes até para confundir o comprador mesmo, já o modelo acima tem tanto o VFB quando o FFB. A Microsoft parou de fabricar o modelo próprio.

Segue o site (hoje - 07/01/2014 - está em US $249,99):

store.madcatz.com/.../Mad-Catz-Wireless-Force-Feedback-Racing-Wheel-for-Xbox360.html

Porém é uma importação, então além da conversão para reais (R$), recai impostos. Quando comprei no início do ano passado também estava o mesmo valor US$249,99 e o dólar estava abaixo de R$2,00. O preço final saiu por volta de R$800,00.

Ficou caro em relação ao preço dos volantes vendidos aqui no Brasil (na época estavam entre R$250~R$300), mas fiquei muito satisfeito.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.