Volante do Xbox 360

Que volante devo comprar para o xbox 360 ?

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 55 Applies to:

Olá.

Pergunta difícil.

Hoje, tem um voltante original sem fio importado, já que a Microsoft BR não trabalha com ele. Eu achei alguns no mercado livre, dá uma olhada neste só para você ter uma ideia de qual é. Acho que ele não vai oferecer a maior experiência automotiva por falta de um motor para feedback, mas é que você não terá problemas com espaço para usar ou guardar.

produto.mercadolivre.com.br/MLB-458315644-volante-wireless-speed-wheel-xbox-360-original-microsoft-_JM

-

-

Se você estiver disposto a gastar uma boa grana pela experiência máxima, você deve comprar o Ferrari 458 Italia. Este é o acessório de terceiros que a Microsoft US assina embaixo. Só que o preço é bem salgado e você ainda precisará de uma mesa para fixar o clipe do volante.

Info:

www.thrustmaster.com/.../ferrari-vibration-gt-cockpit-458-italia-edition

Venda:

produto.mercadolivre.com.br/MLB-449626973-volante-ferrari-458-italia-xbox-360-e-pc-thrustmaster-_JM

-

EU compraria o 1º, que dá para brincar de boa no meu apertamento, além de ser só um pouco mais caro que um controle.

Normalmente se recomenda também a Logitech mas no site dela só achei para PS3.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Se estiver disposto a gastar para uma melhor experiencia, sem duvidas vá de Fanatec, mas custam aproximadamente R$ 2.000,00... Mas são os melhores do mercado...

.

Ou então se quizer uma ótima experiencia mas não quiser gastar tanto, procure pelo volante oficial da microsoft (mas como foi descontinuado, só vai encontrar usado), pois ele tem force feedback também... deve se encontrar dele usado por entre R% 600,00 a R$ 1.000,00...

.

Agora se quiser economia, compre um MadCatz mesmo, se encontra por uns R$ 300,00 ou menos...

.

O volante Wireless é uma opção também, mas não ser fixo e não contar com pedais acho muito ruim, pois tira muito da experiencia que se espera ao adquirir um volante...

.

Eu optei pelo da Microsoft mesmo, encontrei ele impecável com caixa e manuais tudo certinho por R$ 600,00 reais, e cara, é muito bom, o force feedback realmente te da uma sensação bem diferente dos volantes comuns...

.

Aqui tem um por R$ 600,00 também:

Volante Microsoft

Sorry this didn't help.

Obrigado pela ajuda amigão me add

Sorry this didn't help.

Obrigado pela ajuda amigão me add

Sorry this didn't help.