Vocês gostam de Call of Duty?

bom eu faço essa pergunta por curiosidade, pois eu costumava ler em sites gringos de Games (IGN, Eurogamer, etc) e comumente via os players reclamando dessa série, então eu gostaria de saber de vocês o que vcs acham dessa série, e vcs que não gostam, porque não gostam, alias vcs acham que o COD é quase um exclusivo do xbox?

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 0 Applies to:

Reportagens de gente reclamando da série? É gente que não tem o que fazer, cada COD que lança vende 30 milhoes de cópias.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Como assim "quase um exclusivo"?

Sorry this didn't help.

com "quase um exclusivo" quis dizer que ele é um pouco mais privilegiado na versão xbox, no caso da qualidade de gráficos ele na verdade é quase o unico game multiplataforma em que a versão xbox chega quase a passar a versão PC, e que (acho eu) é um game mais bem aceito na plataforma xbox, a exemplo do Black Ops 1 a versão xbox era de certa forma a melhor sem contar que no Call of Duty Elite, a maioria dos DLCs chegavam primeiro ao xbox saindo depois de um certo tempo em outras plataformas, não quis dizer que ele é exclusivo como um Gears of War ou um Halo da vida, mas que a empresa que o faz e até as pessoas dão a preferencia do game ao xbox

Sorry this didn't help.

com "quase exclusivo" quis dizer que ele não é como um Gears 3 ou Halo da vida, mas que a preferencia da empresa é para a plataforma xbox, isso é perceptivel em certos aspectos como: Call of Duty foi a série de games multiplataforma em que os gráficos da Versão xbox quase são melhores do que no PC (o usual), senão muito parecidos, no COD Elite os DLCs costumam sair primeiro para xbox e algum tempo depois para outras plataformas, etc.

Sorry this didn't help.

Nada a ver. Os gráficos se equivalem porque são bem ultrapassados, de um jogo que é o mesmo há anos. O xbox e o ps3 dão conta igualmente.

.

Quanto a datas de lançamento tem menos a ver ainda. Fosse assim então o Battlefield seria "quase exclusivo" do PS3, pois sai uma semana antes pra plataforma da Sony. Só que compare os gráficos dele com o de PC...

Sorry this didn't help.