Veja os passos para cadastrar um Cartão de Crédito!

Critério para se comprar na Live atualmente é ter Cartão de Crédito Internacional!

A maioria dos erros é problemas relacionados a cadastro, segue os passo para cadastrar o cartão: Vá em CONFIGURAÇÕES, logo em seguida clique em CONTA, observe que aparecerá a tela de GERENCIAMENTO DE CONTAS, veja que vai aparecer 4 abas, localize estas 2 que são SUAS OPÇÕES DE PAGAMENTO e SEUS DADOS, configure 1º SEUS DADOS indo em INFORMAÇOES DE COBRANÇA, digite seu live ID e sua senha, vai aparecer DIGITE AS SUAS INFORMAÇOES DE COBRANÇA. Preencha: 1-ENDEREÇO DE COBRANÇA, 2-CIDADE, 3-TELEFONE neste formato 0XXXXXXXXXX , 4-CODIGO POSTAL neste formato XXXXX-XXX, 5-EMAIL (LIVE ID), feito isso agora vá para SUAS OPÇÕES DE PAGAMENTO, clique em OPÇÕES DE PAGAMENTO, ADICIONAR CARTAO DE CREDITO, estes dados deverão ser exatamente o que constam no cartão de crédito: 1-NOME DO TITULAR se tiver abreviado coloque abreviado, 2-TIPO DE CARTAO: Visa ou Master, 3-NUMERO DO CARTAO neste formato XXXXXXXXXXXXXXXX, 4-VENCIMENTO, 5-CODIGO DE VERIFICAÇÃO neste formato XXX clique em avançar, preencha duas vezes ENDEREÇO DE COBRANÇA, ENDEREÇO DE COBRANÇA, CIDADE, CÓDIGO POSTAL dados referente ao cartão de crédito, a maioria dos erros com cartão é devido estes dados não estarem preenchidos de forma correta.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 75 Applies to:

Kra acabei de confirmar e tem um problema no sistema da M$. Fiz um passo-a-passo junto a operadora de cartões, e qdo tento comprar pontos, a microsoft faz um pedido de autorização de $1,99 junta a operadora, q no meu caso foi autorizado, q não é cobrado efetivamente, mas na hora de confirmar a compra, eles acusam o erro de autorização, mas o atendente da  visa me disse que não chega até eles nenhum pedido de autorização, só esse de $1,99 que foi a titulo de confirmação de cadastro. Ou seja, tem problema no sistema deles... que saco!!! Pior que não posso usar nem o paypal :( É isso que eu ganho por comprar manter meu console bloqueado e querer comprar só produtos originais?!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

pior que se vc ficar tentando várias vezes,  corre o risco da operadora travar seu cartão, sob suspeita de fraude (tentativa de clonagem), devida a movimentação.

Sorry this didn't help.

Acho que estou errando no enderenço de cobrança como digito da mesma forma da fatura do cartão? alguém sabe?

Sorry this didn't help.