Valores abusivos.

Galera,

entrei aqui somente pra expressar minha insatisfação com o sistema de "comércio on-line" praticado pela Microsoft.

Tudo que é vendido a partir do Xbox parece estar superfaturado! Essa semana tive o (des)prazer de achar cartões de Gold e Microsoft Points vendidos na Submarino com até 30% mais barato que a compra direta pelo console. E não é promoção, é o preço normal.

Card Microsoft Live Points 4500 pontos - R$79,90 ou R$71,91 com o cartão da loja;

Live Card Microsoft 12 Meses Gold - R$79,90 ou R$71,91 com o cartão da loja.

Na boa, ser trolado pela própria Microsoft é o fim da picada. Como pode um varejista concorrer e ganhar da própria fornecedora?

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 1 Applies to:

cara isso é bom , comprei um cart de 4500 microsoft points a 64,90 na americanas  depois migrei minha conta de br pra americana e comprei 2 jogos assassins creed broterhood a 1600 microsoft points (cerca de 23 reais ) e o borderlands 1 a 800 microsoft points (cerca de 11,50 reais) e ainda tenho 2100 mp

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Também me sinto super insatisfeito, ainda mais com os preços abusivos que são aqui no Brasil.

Todos os jogos que tenho eu comprei do exterior, e valeu muito mais a pena.

Sorry this didn't help.

No Brasil tudo é mais kro por causa dos impostos, se esses politicos diminuicem a Corrupão e o salario .....

Sorry this didn't help.