Valor do console abaixo dos R$ 1.099,00

Olá Galera.

Estou querendo comprar o console de 250GB com o kinect porém os preços em todas as lojas parceiras estão tabelados em R$ 1.099,00 o de 4GB e R$ 1.299,00 o de 250GB.

Gostaria de saber do pessoal aqui do fórum, se alguém sabe se existe expectativa dos preços abaixarem após Natal/Ano novo ou se compensa comprar um usado.

Estava pensando comprar um daqueles kits que vem com alguns jogos para sair mais barato, porém o único site que ofereceu isso, fez somente por metade de um dia e quando fui comprar à noite, já estava 200 pilas mais caro...

Alguém tem alguma sugestão para compra do console mais em conta?

Só vou comprar quando baixar uns 200 pilas.

Valeu!

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 0 Applies to:

O preço não vai cair agora, acabaram de fazer isso.

A empresa veio para o país agora e por isso o preço caiu, mas não vai cair de novo agora.

O vendedor de uma loja informou que só vai cair mais pra metade do ano ou depois.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Estava muito mais caro?

Sorry this didn't help.

Achei neste link www.devoradoresdecontroles.com.br/.../novo-preco-do-xbox-360-nacional o valor antigo.

"Antes do novo preço o modelo de 4 GB estava saindo R$ 1299,00 e o de 250 GB, R$ 1599,00. Agora o modelo de 4 GB sai por R$ 699,00 e em combo com o Kinect sai por R$ 999,00, enquanto o modelo de 250 GB fica por R$ 999,00 e com Kinect R$ 1299,00." Ou seja, não mudou muita coisa pois sei que os impostos ainda continuam a tona

Sorry this didn't help.