Vale a pena renovar o gold para pegar MGS V GZ sendo um ?

Eai galera de boas ?? nao renovei meu gold esse mes , por causa que enjoei ultimamente dos multiplayers e optei mais para o single,dai hoje fui checar quais jogos estarao gratuitamente no mes de Outubro , dai fiquei paralisado... vi que era MGS V GZ!!!So que estou em duvida sou fan da saga desde pequeno achando a franquia mais filosofica de que ja vi , mas sabendo que e so um prologo e que se pode zerar o game em um maximo 2 hrs mesmo tendo alguns extra ops, mas tambem serve de complemento para o Phantom Pain que pegarei no Natal (hehe).Eae vale apena renovar so por causa de um jogo muito curto?mas sendo uma das melhores franquias??Vlw por sua atençao e por ler isso!!(Lembrando que tmb e facil pegar 1000g rsrs)

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 9 Applies to:

Tenho o Gears V Phanton, ele roda de boa sem HD da Micro!!!!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Eu quero assinar pra pegar o metal gear porém minha dúvida é se roda sem HD Microsoft. No passado em comprei em DVD e não consegui jogar pois precisava de HD Microsoft. Tenho HD genérico de 1 tera, será que vou conseguir jogar sem problemas, alguém sabe informar ?

Sorry this didn't help.

Olha amigo, eu tava pensando em por gold agr em outubro, mas como não sou muito fã de TWD e o Metal Gear GZ é muito curto estou adiando pra novembro.

Sorry this didn't help.