usuário no xbox e na live.

Boa tarde amigos!!!

Tenho a seguinte dúvida: comprei meu xbox, e criei um perfil nele mas ainda não o conectei à internet pois não tenho ainda, porém antes já havia criado um usuário na live e inclusive comprei um jogo pra fazer o download depois.

Queria saber o que vai acontecer quando eu ligar meu xbox na net, vou poder usar meu perfil da live nele???Vai ser obrigatório eu usar o meu perfil do xbox??Pergunto isso pois lembrando, tenho um download na fila pela live, e no perfil do xbox tenho alguns pontos G.

Tenho como unir meu download e meus pontos que estão em perfis diferentes??? sem perder nenhum nem outro?????

Os saves que tenho no perfil do xbox, quando eu utilizar meu perfil da live vão continuar ou terei que começar tudo novamente???

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 2 Applies to:

Voce pode usar esse perfil que criou usando a opção 'recuperar perfil' no console.

Não, voce não pode unir duas contas. Os saves só funcionam com a conta que jogou.

Ou voce ativa a Live na conta que esta no console ou começa denovo.

Lembrando que o conteudo baixado da Live fica disponivel pra qualquer conta no mesmo console com excessão de itens de avatar acho.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.