Uso do HD

Eai galera, tenho uma dúvida que é a seguinte; Tenho um HD e quero saber se posso utilizar ele em varios consoles por ex: a internet na casa do meu amigo é muito melhor que a minha, quero saber se tenho como levar meu HD e baixar todo conteúdo e jogos que tenho no meu perfil!!  

então quero saber se é possível fazer esse tipo de ação e também para saber se posso levar os jogos que tenho no meu HD e jogar no console de algum amigo. ?????

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 0 Applies to:

se for o x360 e se for o hd interno sim, desde que somente a sua conta acesse os seus jogos no seu hd(mesmo no console de seu amigo), seria então necessário retirar o hd interno do console de seu amigo para colocar o seu hd, caso seu amigo entre com a conta dele no seu hd ou vice versa poderá levar ban

é mais fácil levar o seu console inteiro para casa dele

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Blz Vlw Amigo!

Poisé a minha dúvida é realmente esta, porque pra eu fazer os Downloads na casa dele é mais rapido, a internet é muito boa!  

e meu plano é por meu HD no console dele, e baixar os jogos.

mas então eu posso ter somente meu perfil vinculado ao meu HD??  mas é que pra nos jogar junto tanto no meu console ou no console dele, agente joga em Splitcam.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.