Usar Aplicativos, Skin xbox 360, Headset e Bluetooth

1-Pessoal, desde dia 8 de novembro eu tento entrar nos aplicativos do xbox 360 mas não consigo.

tenho a conta live gold e os aplicativos(Onlines) só consigo entra nos players, então eu tenho 12 anos vou fazer 13 em 14 de maio e ainda n consigo quando entro no aplicativo fala que não tenho idade, gostaria de saber como da para alterar a faixa etária do aplicativo legalmente, meub xbox 360 é travado.

2-Eu achei algumas skins pelo preço de 24 reais mais 10 reais de frete e vi umas bem legais com os temas de jogos que eu adoro , e gostaria de saber se elas prejudicam o xbox 360 só sei que previne ele de arranhoes e algumas sujeirinhas na parte externa dele, mas não tampa nenhuma saida wireless porque uso controles sem fio.

3-Eu  como já disse fasso aniversário em maio e minha mãe perguntou oque eu gostaria de ganhar e eu quis um headset pois se eu usar o kinect o som fica com eco e eu gostaria de achar um headset sem fio pois eu não gosto muito do embaralhado que os fios fazem quando guardo eles portanto se alguem souber uma loja que pode ser revendedora oficial da xbox e tenha ele em estoque fala ae por favor.

4 Ultimo- sobre o bluetooth eu comprei o xbox sem te-lo pois não achava um xbox com bluetooth em lugar nenhum e gotaria de coloca-lo de forma legal pela lei, se alguem soubre como fala ae.

responda pelo menos 1 pls

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 3 Applies to:

muleke ainda tem muito oq aprender.....

1-tenta fazer outra conta da live vc vai ser gold por um mes gratis então vai dar pra usar o app e coloca q vc é maior de idade quando vc for fazer outra conta.

2-skins até ajudam seu xbox é uma boa idéia comprar um mas veja se não tampa a ventilação.

3-tambem é uma boa ideia comprar um headset e veja aki mesmo no site em ´´suporte´´ pra saber as revendedoras oficiais ou tenta no mercado livre.

4-mano não existe xbox com bluetooth.......só tem wi-fi e ja ta bom d+.

Espero ter ajudado.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

tem com bluetooth sim pois já lançaram o video do headset sem fio com bluetooth, e no extra em alguns xbox 360 está assim:

Conexão Wi-Fi: Sim

Conexão Bluetooth: Não

Vo faze a outra conta vlw

Sorry this didn't help.

minta a idade tambem tenho 12 mas aparece que tenho 23.

Sorry this didn't help.