[URGENTE] Problema com Jogos

Oi pessoal,tudo bom ?!
Queria pedir uma ajuda a vocês, quando eu comprei meu XBOX 360 eu comprei dois jogos juntos (Army of Two - 40Th Day e Gears of War 3),eu jogava eles Offline pois ainda não tinha criado minha Gamertag,quando criei ocorreu um problema,os dois jogos mencionados travaram o sistema de conquista e de patente,no Gears 3 toda vez que entro conectado na Internet ele baixa uma patente nova com diferentes personagens desbloqueados e tal,já no Army of Two eu não consigo mais pegar nenhum "Radio Log" e não acho mais nenhum "Minako Cat",sem contar que algumas conquistas estão impossibilitadas de serem desbloqueadas,queria muito que vocês me ajudassem pois eu fiquei um tempo sem jogar estes jogos e agora quero seguir uma pontuação de 1000 Pts em todos meus jogos mas não conseguirei =/
Um abraço a todos ^^ 

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 1 Applies to:

Cara, sinto te dizer mais você tera que jogar tudo de novo com o seu perfil online, pois quando você joga Off todas as conquistas e saves fica Gravado no console, com o perfil online tambem fica salvo no seu console porém você tem acesso ao seu perfil via Xbox live e não tem como passar suas pontuações e saves para outro perfil......  

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

o que é essa patente que vc se refere??? enfim, no caso do Gears 3, como vc mencionou q vc quer pegar os 1000G, não vai ser possivel, pois agora ele tem 2000G e as conquistas que estão impossibilitadas de se pegar são provavelmente dos DLCs que aumentaram a pontuação dele e sobre vc não conseguir os tais itens da qual vc se refere, tente ver se há alguma atualização para o game, com meu gears tbm ocorreu um problema no save quando loguei na LIVE pela primeira vez mas depois de uma update do game, ele voltou a ler meu save (bem, parte, só o Lvl, pois eu deletei o save antes :P) e sobre o Army of Two é a mesma coisa, para abrir essas conquistas vc tem que ter o DLC, mas para abrir as outras, as 50 que estão no game não precisam dos DLCs

Sorry this didn't help.

Mas ai que esta,algumas conquistas eu não consigo pegar porque o jogo bugou,apresenta estatísticas que eu não possuia ainda!
E sobre a segunda resposta,a patente referida é seu perfil por completo no game,e eu não consigo mais pegar as conquistas. 

Sorry this didn't help.