UNO & Friends -> Windows Phone / Windows 8 - Duvida (curiosidade)

Galera seguinte, esse jogo tanto pelo Windows Phone quanto pelo PC com Windows 8 é sincronizado, usa o mesmo salve, ou seja vc joga em uma plataforma e quando vai na outra ele atualiza a pontuação, as moedas, etc... nenhum novidade, existem outro jogo que fazem isso...

Mas minha duvida é, porque que as conquistas não são juntas? oq vc ganha no phone, vc precisa fazer de novo no W8 pra desbloquear afinal de contas na lista de atividades aparecem os dois jogos separados

Não que isso seja ruim, (é legal pq no fim das contas aumenta em dobro sua gamerscore) mas eu estava olhando as conquista, e o jogo realmente conta tudo separado...

por ex: chegar ao nivel 25... eu to no 13, mas o progresso  das conquista pelo W8, mostra 5/25, então tem que passar 25 x de nivel jogando em cada plataforma? imagina a conquista que pede pra chegar a  nivel 100 então?

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 18 Applies to:

Melhor perguntar la no Posto Ipiranga...

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Putz, ter que fazer tudo em dobro?? Se for isso mesmo que entendi, deve ser chato hein, pelo menos seria pra mim.

OBS: Xbox Mohr, ontem gastei uns 20 minutos pra bater seu recorde no Rayman, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sorry this didn't help.

heheheh, era do desafio semanal? se for vou la bater o seu de novo uhauhauha

-

na verdade, essa parte do nivel, parece q ele atualiza quando vc passa de nivel naquela plataforma, pq no phone ele mostrava o progresso com 13/25 ... então provavelmente depois do 25, e só passar de nivel uma vez pelo W8 que ele atualiza (eu acho) .

-

Diogo36, não tem posto Ipiranga perto da minha casa, só o BR e eles não sabem de nada

Sorry this didn't help.

Eu não joguei o uno e friends no windows phone (o celular que eu tinha era windows 7.8 e este jogo saiu só para o 8), mas acho que deve ser igual ao Wordament... não? Wordament nas 4 plataformas que joguei, as conquistas de nivel ou coisa parecida, quando entrava com o login já desbloqueava as conquistas e as conquistas de fazer alguma coisa durante o jogo, tinha que desbloquear tudo em separado.

Sorry this didn't help.

Bom topico, comecei a jogar pelo PC e percebi isso agora.

Sorry this didn't help.