Um problema incompreensível, me ajudem por favor.

A uns dias atrás, minha live tava funcionando direitinho, só que de uns dias pra cá, tá ocorrendo um problema maldito e incompreensível (pelo menos por mim).

O sinal de wi-fi tem, e tá muito bom, a internet tá pegando pra todo mundo daqui de casa, só que pra mim, não. Eu ligo o xbox, e tento conectar na live, dá erro, eu vou testar a conexão e lá tem :

Xbox 360 - Wi-fi - Internet - Live

TEM sinal de internet, as bolinhas verdes vão do Xbox 360 - Wifi, e depois de Wi-fi - Internet não vai mais. Só que do nada, algum tempo depois, ou no outro dia, eu tento entrar e entra, mas se eu desligar o xbox, não entra mais. E tá assim todo dia, eu fico com muito ódio disso, porque é um problema incompreensível pra mim, e isso acontece também com meu celular. Eu tenho sinal cheio de wi-fi nele, fala que tá conectado com o wi-fi, mas quando tenta entrar na internet não entra. Antes tava dando, parou, depois de muitos dias voltou, e parou de novo. Eu só posso ter feito algo terrível contra o universo e tô pagando por isso, porque não é possível um negócio desses... a internet pega pra todo mundo, meu primo que tem xbox entra, tem pc e entra e só comigo que dá errado. Então, se puderem me ajudar, por favor, façam isso, embora acho que ninguém vai saber como consertar uma bosta dessa. Obrigado.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 2 Applies to:

você ja tentou entrar em contato com a empresa que presta o serviço de internet e explicar o caso?

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

A primeira coisa que deve ser feita, é conectar seu PC direto a internet, sem intemédio do roteador. Se funcionar tudo OK, o problema é a configuração do seu roteador. Será necessario cadastrar um ip manual para o seu xbox no seu roteador, logo em seguida, configurar as portas de acesso adequadamente, para o endereço ip fixado para o xbox.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.