Um descasso com o consumidor! Minha key ficou off!

Um descasso com o consumidor, a 3 dias, meu serial do gta iv não funciono mais no pc, pois eu sempre jogava online, sendo que paguei pelo jogo original... Mais isso nãao ée o pior, o pior ée que, tanto a live quanto a rockstar games ficam jogando as coisas uma pra outra, a rockstar diz que ée problema na live e tem que acessa o suporte técnico,  ee a live, diz qe essa parte ée so nos EUA, que por** ée essa? Como vou ligar la se naum sei fala inglês, ou pior, não acheei nem um e-mail para suporte... To desapontado, se não me derem uma soluções, o unico jeito vai se processa essas empressas! Aguardando uma possição de resposta, ou algo que possa fazer para resolver isso...

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 1 Applies to:

Tenso eim brother....mas como funciona essa paradinha de usar a Live pra jogar com o Pc?

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Shinlucifeh, a Microsoft tem uma "Live" (entre aspas mesmo) de jogos para PC semelhante à Live do Xbox: www.gamesforwindows.com/en-US Atualmente a Microsoft está trabalhando para integrar estes jogos de PC à Live do Xbox, assim você poderá comprar jogos de PC e de Xbox em um só lugar.

BrasileiroLoko, temo que não há muito o que fazer já que essa "Live" onde você comprou o GTA IV oficialmente não existe no Brasil e por isso não haverá suporte em português. Você pode tentar contatá-los por e-mail, no entanto.

Ou então simplesmente arrume um crack para o jogo. Esses sistemas de proteção só servem pra f... o cliente que respeita o trabalho dos programadores e compra jogos originais.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.