um absordu na live

Sexta-feira joguei na live normalmente no sabado acordei e fui jogar mas apareceu uma mensagem que falava que eu estava banido 

detalhe meu xbox e travado e meu black ops e original isso e um absurdo porque nao violei os termos de uso e gostaria muito de saber o que aconteceu

e ainda perdi a double xp deste final de semana minha gametag e kaiq BRABAO espero que voces possam me ajudar porque nao quero ficar com esse prejuizo de

perder um ano de live e minha conta ;(

 

Question Info


Last updated July 4, 2018 Views 2 Applies to:

sem mal eu prefiro paga 150 200 reais e JOGA ONLINE SEM NENHUM PROBLEMA do que paga 20 conto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

FODAAAAAAAAAAA VIROU MODA ESSA PORRA DE BANIR TRAVADO QUE MERDA É ESSA TÔ NO MEU SEGUNDO XBOX SLIM PQ O PRIMEIRO FOI BANIDO MESMO TRAVADO, E SEM ESSA DE USAR CONTINHAS E NON JTAGS PQ TENHO MUITOS JOGOS ORIGINAIS COMPRADOS COM MUITO TRABALHO. SE BANIR ESSE MEU NOVO CONSOLE DENOVO TBM TRAVADO NUNCA MAIS COMPRO XBOX NA VIDA.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Agora todo mundo tem travado né, porque antes quem tinha travado era otario né!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Aconteceu quase isso comigo. Mas eu tive q sair para minha irma jogar na conta dela e quando eu voltei pra minha apareceu a msgem q fui banido. Mas tem motivo no meu caso: 360 desbloqueado

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Tenta entrar em contato com o suporte deles. Só assim pra resolver esse problema.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.