[Tutorial] Usando iHeartRadio em conta brasileira.

Introdução:
Olá, vou estar ensinando aqui para os fãs de músicas gerais um modo de escutarem música no console de vocês sem ter de usar um HD externo ou baixa-las.
-
1. Adquirindo o plugin:
Vocês precisarão de uma conta americana, coisa que muitos de nós temos, mas caso não tenham é só registrar uma rapidamente, de preferencia pelo console para receberem 1 mês de Live Gold. Depois de terem logado na conta americana é só procurarem pelo plugin do iHeart na aba Music. Façam o download e alternem para a conta brasileira.
-
2. Criando a conta no iHeartRadio:
Okay, agora que vocês estão com o plugin baixado no HD de vocês é só executa-lo. Depois que ele estiver aberto vocês estarão indo a aba "Profile",  selecionarão o botão "Login", depois "Log in", selecionem "Accept" e um código será exibido no campo esquerdo da tela. É um código de 5 digitos que será usado para a ativação de sua conta no console. Agora teremos de baixar um programa chamado Hotspot Shield Lauch, esse software serve para que nosso IP, no caso brasileiro, seja alterado para um IP americano, pois o website do iHeartRadio não aceita cadastros usando IP brasileiro. Vocês podem estar fazendo o download a partir do Site Oficial. Depois disso é só fazer a instalação e ativa-lo para que possamos concluir o cadastro. Ao estar ativado estaremos nos direcionando ao website oficial do iHeartRadio para a pagina que o console nos indica. É só clicar em "Sign Up", "Sign Up with your Email" e inserir todos os dados requeridos.
-
Email: Seu email, não precisa ser o mesmo de sua gamertag.
Password: Uma senha qualquer, novamente não precisa ser a mesma de sua gamertag.
Birth Year: Qualquer ano.
Zip Code: Eu usei 90123
-
Selecionem "I have read and agreed to the Terms of Service and Privacy Policy" e cliquem em "Create Account". Neste momento o campo do código de ativação ficará ativo. Usem o código que o console generou e este passo estará concluido e seu cadastro ativo.
-
3. Recursos do iHeartRadio:
O iHeartRadio é repleto de recursos bastante interessantes, não é atoa que sempre que posso estou escutando. Ao entrar no iHeart vocês podem tanto escutar radios de vários generos músicais quanto criar uma rádio sua, ou seja, com músicas do seu gosto. Para fazer isso basta ir na opção "Create Custom" localizada na aba "Stations". Depois selecionem criar uma rádio a partir de um artistas, "Create Station From Artist", ou criar uma radio a partir de uma música, que no caso estará dando resultado a outras músicas de mesmo estilo mas de diferentes artistas, "Create Station From Song". O resto é óbvio, é só digitar o nome da música ou do artista e escolher a desejada. Infelizmente eles ainda não tem um acervo tão grande quando se trata de músicas ocidentais, como anime songs, mas já achei boas bandas ocidentais, como Dir En Gray, Larc En Ciel e várias outras.
-
É isso, espero que tenham gostado e seja útil para todos. Quaisquer dúvidas estou a disposição para responder.
Abraços.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 347 Applies to:

não vejo esta aba "stations" para criar minha playlist. Acho que mudaram o app...

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.