Trocas de Games!!!

Tenho alguns jogos aqui que eu quero trocar, mas é só com o pessoal de que mora em SP capital! não envio pelos correios ou algo parecido, só retirada em mão para que tenhamos problemas, tenho: Left 4 Dead(só a caixa está danificada), Resident Evil 5(novo, parece que acabou de sair da fabrica :D), F.E.A.R 3(só a caixa está danificada) e Battlefield Bad Company

Tenho interesse em: MK9, Battlefield Bad Company 2, Midnight Club LA. Quem estiver interessado pode oferecer outros jogos ou quem quiser aproveitar esse post coloca ai os jogos que você quer trocar

Meu Perfil no Troca Jogo: www.trocajogo.com.br/profile/victoraldo

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 1 Applies to:

olha vou lhe dar uma ótima dica.. vc vai curtir muito.. vc pode trocar esse jogos em um site especifico para isso.. onde lá vc vai poder ter tipo muito mais segurança.. porque lá tem qualificações de trocas e tals.. eu naum tenho nenhuma pq descobri agr o site kkkkk' e ninguem quer GTA 4 KKKKK" pq tdo mundo ja tem neeh.. intão fica dificil.. tenho o mk9, mw3,gow1 e 3 pgr3  eh só o que eu tenho.. D= então ninhuem se intereça mas se vc se intereçar.. aah menos o mk9 pq eu acabei de comprar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk" mas entrá lá que vc vai curtir...

www.trocajogo.com.br/.../x360

flow aee espero ter ajudado! ;D

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.