trapaça no fifa 13

ola microsoft escrevo para voces  tem varios individuo fazendo trapaça no fifa 13 o cara trava a partida ou quando te derruba da live o cara com a gametag boka2014 eo renato zoom que o primeiro do rank da temporadas o boka2014 eo 100 esse cara tem 112 titulos da 1 divisao sem ter nenhum rebaixamento isso e impossivel ele me mandou msg confirmando que faz a trapaça as msg estao gravadas no xbox isso nao pode acontecer eu pago caro nos jogos e a live nao e de graças esses caras tem quer ser banidos ele afirma que tem outras contas pois e mentira ele joga como boka2014 mesmo assim quando e banido nao dar pra jogar no mesmo xbox com outra conta e isso ou estou errado pois se isso continuar vou revendicar meus direitos na justiça pois nao sou trocha  pago pra jogar chego em uma final de campeonato estou ganhando do individou ai ele trava o jogo repito nao sou trocha  pra ficar perdendo tempo, e tem mais todos eles estao na 1 divisao da temporadas. pessoal vms parar de ser trocha  vamos revendicar nossos direitos . Quero resposta microsoft o mais rapido possivel.

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 6 Applies to:

isso acontece desde 2011 a culpada não é microsoft mais e EA e a Konami (pes) que permite este tipo de coisa e não fazem nada.... acredite se quiser mais isto acontece desde 2011 e sempre são os mesmo e nao PSN é pior ainda pq lá é gratis o cara cria outra conta e pronto....

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.