Transferência de licença.

Seguinte tenho uma conta com conteudo comprando anteriormente na Live US, mas agora ela está na região Live BR pq transferi para comprar games on demand que estão bloqueados na Live US.

O problema é que alguns jogos que comprei na live US ainda ñ estão disponiveis na live br e no histórico de compras esses itens aparecem como conteúdo desconhecido.

Quero saber se mesmo como conteúdo desconhecido, as licenças desses itens serão transferidos para meu novo aparelho, ou terei que esperar parar poder migrar novamente a conta para a Live US e só assim transferir as licenças desses jogos para meu novo aparelho?

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 76 Applies to:

* Please try a lower page number.

* Please enter only numbers.

Não, vc deveria ter feito download antes de migrar, agora tem q esperar pra aparecer na Live Br..

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Amigo, ñ é fazer download de conteudo, estou falando em transferência de licença que é outra coisa, o conteudo que eu comprei está todo aqui.

Sem a licença no aparelho para liberar os jogos em sua versão full tenho que logar com o perfil que foi feito a compra na live, coisa que eu ñ quero ficar fazendo toda hora uma vez que meu perfil de jogo é outro, sacou?!?!

Alguem que tenha experiencia com esse tipo de problema em transferência de licenças poderia me ajudar com essa dúvida?!

Tou quase ligando para o suporte da MS, mas acho dificil eles saberem informar algo de útil.

Sorry this didn't help.

Ah entendi champz a resposta eu li nesse forum msm dá uma procurada ;)

Sorry this didn't help.

Esclarecendo suas dúvidas:

Voce comprou produtos na live americana, migrou para a live br e fez outros downloads, certo?

Os downloads que voce fez na live US, a princípio, já eram. Voce aceita esse termo de perder o histórico do download quando concretiza a migração.

Voce pode tentar transferir as licenças, mas não sei se vai funcionar

Sorry this didn't help.

Na verdade o histórico tá lá, mas aparece como desconhecido, os itens que ainda ñ tem na live capada BR.

Se ñ for possivel transferir todas as licenças então acho melhor esperar até poder migrar novamente pra Live US.

Sorry this didn't help.

Não tem como migrar a conta para Live US no momento,  li que isso só vai ser possível em novembro, mas é um boato não confirmado.

"O conteúdo atualmente no console que você adquiriu ou baixou por download via Xbox LIVE Marketplace ou Zune Marketplace permanecerá no seu console após a migração. Depois da migração, no entanto, você não poderá mais fazer um novo download desse conteúdo. Para armazenar conteúdo que você adquiriu ou baixou por download anteriormente, certifique-se de fazer download do conteúdo para um dispositivo de armazenamento (e.g., disco rígido Xbox 360, unidade de memória ou unidade USB Flash) antes de migrar. O conteúdo adquirido não é reembolsável, assim como o conteúdo do Zune Marketplace não oferece garantia de funcionamento após a migração"

Sorry this didn't help.

Migrar novamente só após 12 meses, o assunto aqui ñ é conteúdo e sim as licenças de conteúdo, da uma lida no tópico que vc vai entender.

Sorry this didn't help.

Acho q oq ele quer saber é se pode jogar um on demand ou DLC sem usar a gamertag que comprou em outro console

Sorry this didn't help.

então, é o que eu to tentando dizer. Ao migrar o conteúdo para live br, você perde o histório. Para transferir as licenças, ele mostra o histórico para confirmar qual você quer mudar, etc. Como não tem histórico, não tem como confirmar, o xbox não sabe qual licença que você quer migrar (isso na teoria)

O jeito é testar

Sorry this didn't help.

Isso eu sei que ñ pode, ou vc tem a licença do jogo no novo aparelho ou vc tem que logar com o perfil que vc comprou o conteúdo para liberar a função full do jogo, acontece que eu tenho uma cacetada de coisa comprada entre jogos e addons em mais de uma conta e algumas eu migrei pra BR.

Quanto as licenças como já expliquei, as que o jogo ainda ñ tem disponível na live BR, aparecem como conteúdo desconhecido, isso que tá me deixando ***, pq ñ sei se posso repetir o processo de transferência de conteúdo em um mesmo aparelho caso eu transfira agora e ñ passe todas as licenças, ai quando chegar o tempo de poder migrar novamente pra USA, ñ vou poder transferir novamente as licenças pq já fiz isso nesse aparelho entende.

Tou achando que o jeito é esperar passar mais 5 meses que é o tempo que falta para poder começar a migrar essas contas e ai sim poder transferir todas as minhas licenças sem problema, ou se acontecer um milagre a Live BR tomar vergonha e se  equiparar em conteúdo com a USA.

Sorry this didn't help.