TitanFall Pré-venda/Venda mídia fisica

Olá nobres "caixistas", tenho um X-Box One e estou um tanto quanto preocupado! joguei o TitanFall no BETA e fiquei alucinado com o jogo, por este motivo vou compra-lo sem duvida alguma entretanto prefiro que seja em mídia física e não digital! seja para exibir a capa do jogo em minha estante ou mesmo se cansar negocia-lo futuramente uma vez que o preço do formato digital e o mesmo, mas estou com medo de no lançamento não encontrarmos o jogo aqui no Brasil já procurei em todos os sites "confiáveis"(saraiva,Americanas.Fnac,Kabum,Submarino dentre outros) para pegar em uma pré venda e não encontrei! alguém sabe de algum site ou loja que está efetuando está pré-venda? será que a M$ vai disponibilizar o jogo em mídia física  aqui no Brasil no dia do lançamento? fica ai a minha duvida e acho que de varias pessoas também!

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 2 Applies to:

Americanas e saraiva estão.

Mas ta um absurdo. R$ 249,00. Estava interessado nesse jogo, participei do beta também, porém não pago isso num jogo que nem campanha tem. Tinha que ser o mesmo preço do plantz vs zumbies.

É um pouco de querer enganar o publico desenvolvendo um jogo sem historia nem nada e querer vender mais caro do que o preço normal de lançamento.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

esse jogo ainda terá session pass de 25 dolares. No brasil no mínimo R$ 50,00.

Num sou de reclamar não, mas é um absurdo. Ridículo até.

(Gostei muito do jogo, mas pra mim não vale)

Sorry this didn't help.

Eu moro em Goiânia, descobri aqui uma loja na cidade que vai ter o jogo um dia depois do lançamento

ele vai vender 185,00 a vista e em até 4x de 50.00 no cartão! uma opção para não pagar 250.00! como vc disse um abuso este preço! gostei demais do jogo e vou compra-lo mas não pagarei esse absurdo. Como eu disse aqui é a Micro$oft.

Sorry this didn't help.