tiozao ta mais perdido que pinto no lixo...

Ai galera que se criou jogando vídeo games...

O tiozão aqui acaba de comprar o primeiro dele. Alias, ganhei um Console europeu, e já to tomando uma surra pra conseguir os games.

E o “tiozao ta mais perdido que pinto no lixo”

Minha pergunta pra galera que tudo sabe:

Consigo comprar jogos na Live Brasil que rodem no meu Xbox Europeu?
Ou tem aquela naba de Região e também o sistema PAL, que e diferente do NTSC.

Ou tenho de ir na Live Europeia pra conseguir e fazer tudo
por la??? Porque são formatos diferentes de imagem (NTSC x PAL)

Valeuuu...

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 2 Applies to:

é tem trava de região sim mas não sei se tudo que vc baixar da Live Eu vai estar disponível por aqui assim como da Live Us não estã tudo disponível aqui. Na Live Br nada vai funcionar pra vc, nem nenhum jogo do continente americano.

Mas pra vc até que não é ruim não...tem um site que meu primo compra (que eu esqueci pq pra mim não serve) lá da Inglaterra pro play 3  dele (que tb tem jogos pro Xbox Europeu) que é mais barato que se comprar aqui (mesmo incluindo o frete) e  chega jogo de pré venda praticamente no DIA DO LANÇAMENTO (muito diferente da porcaria do Walmart do Br...u.u)...Por exemplo, o Bf3 dele chegou dia 20 de outubro...Enquanto que aqui NADA de BF3 ainda! Mas tenta se informar por aí de sites confiáveis da Inglaterra...

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

shopto.net

Na boa mesmo, o Xbox nacional tá muito barato, acho que vale a pena vender esse e comprar um nacional.

Sorry this didn't help.

Um jogo ou outro, mesmo sendo NTSC, você vai conseguir jogar por ser região livre... mas a grande maioria não... Você teria que fazer uma pesquisa na net para ver quais jogos tem região livre (acho que não são muitos) e aí tentar comprar esses....

Porém acho que o melhor que você tem à fazer é tentar vender o seu Xbox, nem que venda um pouco abaixo do valor de mercado, para comprar outro...

Vai ser mais jogo para você, e você além de ter muito mais opções de jogos, não vai esquentar a cabeça procurando jogos que sejam região livre...

Bem vindo ao "mundo dos games" e boa sorte em sua "jornada"... ehhehe.

Sorry this didn't help.