Temporariamente sem ganhar Creditosvv

bom galera,tenho meu xbox 360(bloqueado),desde que comprei ele,sempre quis jogar na live,entao compro tudo original.No dia 11/10/2010,fiquei jogando Halo Reach na live ate de madrugada,até ai tudo bem.Quando foi no outro dia (12/10/2011),eu entrei na live normalmente,quando entrei no jogo apareceu a msg,

"Seu console esta temporariamente sem ganhar creditos"

e logo em seguida

"Essa conta esta temporariamente sem ganhar creditos"

pesquei na internet,e vi que,pessoas que usaram macete pra ganhar CR e pessoas que saiam do jogo varias vezes,quando o jogava ainda estava acontecendo,essas pessoas recebiam uma punição.Sendo que,eu nunca usei macete para halo reach,nem sei se existe e muito menos fiquei saindo do jogo quando ele estava acontecendo.E so foi voltar ao normal,quando eu liguei hoje(13/10/2011),ja tinha voltado ao normal,voltei a ganhar os CR.Queria saber se alguem ja aconteceu isso e se sabe o por que,nao me fale que eh por macete porque eu nao uso macete ,que isso fique bem claro

Valeu ! 

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 0 Applies to:

... ERRO DA MS AMIGO... AS VEZES ALGUEM POR MALDADE RELATOU VOCE E ELES FORAM INVESTIGAR, ENQUANTO INVESTIGAM SUA CONTA FICA ASSIM.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Quanto tempo demora mais ou menos??

Sorry this didn't help.

[quote user="TREZE BR"]

... ERRO DA MS AMIGO... AS VEZES ALGUEM POR MALDADE RELATOU VOCE E ELES FORAM INVESTIGAR, ENQUANTO INVESTIGAM SUA CONTA FICA ASSIM.

[/quote]

Errado. Isso não tem nada a ver com a MS ou com a ferramenta de denunciar jogadores. A MS não tem nada a ver com punições em jogos específicos, quem faz isso é a desenvolvedora do jogo (Bungie/343 Studios).

Isso realmente acontece com quem está usando macetes pra ganhar mais CR, mas pode ter sido algum erro deles tbm.

Sorry this didn't help.