Super Street 4 AE DLC e Super Street HD REMIX + desabafo

Alguem sabe me dizer se esses benditos jogos serão lançado na LIVE BR, fiz a **** de entra na LIVE BR e esses jogos numca aparecem, o pior da historia é que eu tinha o STREET HD REMIX porem por um descuido idiota deletei ele do HD e agora é claro não consigo mais baixar ele, outra burrada que fiz foi compra o SUPER STREET 4 pelo sistema ON DEMMAND so que agora eles não lançam aqui a porcaria do DLC para fazer o jogo virar  AE, resumindo pago LIVE BR compro tudo certinho e original e no caso do super street nem acho pessoas pra jogar mais ON pq todo mundo ja pegou o DLC do AE, se arrependimento matasse eu não teria mudado numca pra LIVE br.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 1 Applies to:

cagou no pau meu camarada, dlc de street fighter 4 na live br ??? só quando o cornithans for campeão da euro copa rsrsrs

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Spot BR, e chato mesmo. Eu fiz igual vc tinha live americana e mudei para a BR, e apaguei o Street HD Remix. Eu criei outra conta americana só pra baixar e comprar alguns jogos(E também ficar por dentro das novidades), e nessa conta não comprei assinatura gold. Eu sei que irrita, mas agente não ficar na LIVE BR essa bagaça não evolui.

Sorry this didn't help.

O corinthians ta mais perto de ser campeão da euro copa do que da Libertadores!! huahuahuahua

Sorry this didn't help.

Ei loganrsi muitos jogos da Live dos EUA já estão pintando por aqui... um pouco mais de paciência e os jogos do tipo PG-13 (próprios para todos) chegam todos!

Sorry this didn't help.

Se a compra for feita na LIVE EUA o pessoal da Microsoft orienta transferir todo o seu histórico ANTES de mudar de país.

Sorry this didn't help.

Eu também não entendo essa restrição.

Até entendo que seja porque o jogo não foi classificado aqui e tal, apesar de que acho preguiça mesmo fazer com todos os jogos, mas no caso o histórico podia ficar ativo pra quem já comprou algo na outra live. Seria como os jogos que não existem mais pra comprar na Live, mas ainda ficam no histórico de compra.

Em todo caso ainda acho com todas as minhas forças que não tem nenhum brasileiro que gosta do console, gerenciando a Live BR...

Vagner Ranieri

Sorry this didn't help.