Sugestão para Microsoft !

Olá , primeiramente quero deixar bem claro que esse é meu primeiro post aqui no forum , intão desculpem se eu cometer algum erro.

Vamos ao assunto ...

Minha susgestão para a Microsoft é pra  eles tipo criarem uns " Postos De Trocas "  pelo brasil .

Voce deve tar se perguntando " ah o mais o que vai ter nesse Tal posto de trocas ? "

Vamos lá !

Pensem junto comigo , a pessoa que tivesse um Xbox Desbloqueado ou o Modelo Antigo "Fat" ia nesse posto de troca , levava a nota fiscal de que comprou em um revendedor autorizado , e "Sem querer" desbloqueou . ai trocava por um xbox bloqueado.

Nesse caso a pessoa assinava tipo um contrato de fidelidade de que não irá modificar o xbox nem nada .

Ai teria muito mais gente comprando games originais , diminuiria os banimentos , diminuiria os banidos migrando pra PSN , e o mais importante o BRASIL IA PRA FRENTE !

bem essa é a minha opnião , eu sei que cada um pensa de um jeito e vai ter muita gente questionando e etc ...

mais pra aqueles que gostarem , eu não sei como funciona o forum aki , mais se der pra dar um " Curtir " , um " abaixo - assinado " sei lá , algo que chamasse a atenção da M$ , para que eles pensem no assunto ..

A todos aqueles que leram , Obrigado .

Att. Ramom Ferraz  - Usario Gold da live á quase 2 anos . Xbox Arcade 515 mb modelo antigão (Branco) . acessorios para esse modelo estão em extinção .

------

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 2 Applies to:

Eu prefiro que façam um posto de troca de dinheiro, vc leva uma nota de 100 reais que vc "sem querer" rasgou no meio e eles te dão outra novinha depois vc dá a volta no quarteirão e troca a outra metade! Legal né?

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

kkkkkkkkk eu ri

Sorry this didn't help.

ou eu tenho uma sugestao melhor

pq tipo assim a MS e a sony fazem uma parceria tipo eles emprestam o halo   e a sony o uncharted  

e o gears of war pelo god of war  

Vamos povo quem ai n quer jogar god of war 3 "?

façam umaa troca mas q os dois ainda possam usar os jogos

ai tuto fica massachucetz e outra coisa pq as negada da psn n pode joga kom nois na live só pra te + negs prá se mais fast e tudo mundo fica happines

Sorry this didn't help.

eu acho q seria uma boa faze isso pq gears e god of war são as melhores sagas que existiram e pena que acabaram :(

Sorry this didn't help.

Eu nao gosto de God of War. No minimo pra mim Resistance  = /   . E na verdade eu prefiro bem mais continuar com meu Halo exclusivo, meu Gears exclusivo, meu Alan Wake exclusivo, meu Forza exclusivo....

Sorry this didn't help.

God of War é lixão mesmo...

Detesto...

Sorry this didn't help.

é tudo bom pena que no brasil a tentação de desbloquiar o console é grande, comprei xbox e só tenho assassins creed vo comprar 1 jogo por mes +/- , ja é osso pagar mó grana em um jogo e ter pouquinho jogo ( no meu caso ) e nem em portugues é pra ajudar rsrsrs  mas espero que mais pessoas começem a ter o pensamento de comprar original pra começar a melhorar pra gente. mesmo que a longo prazo.

OBS: tenho WII com hd chei de jogo mas não jogo. agora pro xbox que so tenho 1 jogo e muito mais legal pois desbloqueado n tem a mesma mágia de ter jogos originais.

--

OBS2: Craudiao Tm: o banjo kazooie ai é legal?? eu curto muito banjo e kazzooie tenho um nintendo 64 e tenho a saga desse urso desde criança.

Sorry this didn't help.

Se você gosta de Banjo, é muito provavel que goste desse também...

Não joguei os outros jogos de N64, mas nesse você joga (pelo menos até onde joguei) quase que só com um veiculo...

Eu comprei ele em um pack junto com Viva Piñata por 30 reais no ML, e tem um monte la nessa faixa de preço, eu acho que vale a pena, pois o Pinata é muito bom também, alias muito melhor que o Banjo...

Sorry this didn't help.