[SOLUÇÃO] Live Caindo (direto)

- Vamos lá pessoal.

Hoje vou tentar explicar para vocês (de uma forma direta) como resolvi o meu problema com a Xbox Live caindo direto... Para estar solucionando isso, vocês vão ter que abrir algumas portas no seu Roteador.

*Passo 1: Colocar IP Manual no seu Xbox... Se você não sabe como fazer isso, faça como eu fiz: Coloque em IP Automático, tire uma foto com o seu celular de todos os números que aparecem tanto em CONFIGURAÇÃO IP e também em CONFIGURAÇÕES DNS e troque apenas o ultimo numero que aparece no seu IP

Exemplo: se o numero do seu IP é 192.168.1.40 coloque 192.168.1.43

*Passo 2: Entrar no site http://portforward.com/ e procurar o modelo do seu Roteador (D-linnk – My Max – LG)

Obs: o meu Roteador é o My Max então vou clicar nele.

Em seguida você terá de clicar em: CLICK HERE TO SKIP THIS ADVERTISEMENT (logo no topo superior direito da página)

Na próxima página que vai abrir vai mostrar (imagens) página de configuração de seu Roteador e as portas que devem ser abertas, 53 – 80 – 88 – 1863 – 3074.

*Passo 3: Entrar na página do seu roteador e seguir os passos do site Port Forwarding e liberar todas as portas necessárias para que assim você não tenha mais problemas com a sua Live.

OBS: o numero que você colocou Manual de IP no seu Xbox, você tem que colocar o mesmo quando for abrir as portas no site do seu Roteador

- Bom é isso pessoal, espero ter ajudado vocês a ter uma diversão maior com seu Xbox (sem aquele estresse de não poder jogar OnLine)... Qualquer duvida é só postar aqui, vou tentar ajudar... Lembrando que não sou Técnico de nada.... Sou apenas um Curioso procurando uma solução ^^

Question Info

Last updated July 3, 2018 Views 69 Applies to:

Vale lembrar que são Passos Intermediarios abrir portas de Roteador, se vc tiver alguma duvida... procure um tec. e outra coisa, quando for mexer na pagina do seu Roteador, utilizar o IE (internet explore) não use o Mozilla ou Chrome >.< #FIKADICA xD

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Muito obrigado amigo! Fiz alguns testes aqui e aparentemente funcionou show...

No meu caso durante o jogo ficava conectado. Em grupos ficavam conectados. Mas no NetFlix essa P0RR4 sempre caia...

Sua dica foi show!!!!

Sorry this didn't help.

Obrigado problema resolvido.

Sorry this didn't help.