Sociedade (SSB) - Society Stray Bullet (jogos de tiro em geral)

-

Já que quase ninguém está interessado em entrar na minha sociedade exclusiva de GTA, irei mudar os jogos relacionados a ela para Call of Duty Modern Warfare 2, Call of Duty Black Ops, Call of Duty World at War, Battlefield, Battlefield 2, Mag, Medal of Honor, Resident Evil 5, GTA IV (série completa), Gears of War 2 e Army of Two (caso você tenha outro jogo do genêro, me avise para que eu possa verificar se ele está disponível na sociedade e para que eu possa também colocá-lo aqui na lista).

Quem estiver interessado, deixe seu nome, idade, gamertag e o porquê que quer entrar na sociedade.

Irei correr atrás de GC's e campeonatos para que possamos participar de todos caso possível, e se você tiver um dos jogos acima, tá esperando o quê para tornar suas madrugadas de jogos mais alucinantes? Alista-te já! 

OBS: estarei recrutando no máximo 120 membros, para que a sociedade não fique muito cheia, assim será quase impossível de administrar os membros e etc... Ahhh, e quem estiver interessado em participar, já adiciona minha gamertag (mamata13) ^~^

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 1 Applies to:

Eae blz mano Dmtattoo "30" demolidor28 porque eu quero ser o rei dos piratas ahahahah bricadeira tipo e maneiro uma sociedade com  o fundamento de criar novos companheiro eu estarei aki p/ fortalece-la junto a vc abraçao!!!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.