Sobre o problema de cartões Internacionais e mudança de Paises.

Alguns membros postam varios topicos sobre cartões internacionais invalidos e ai vão alguns motivos sobre a janela de cartão invalido.

uma das mais comuns é que seu cartão talvez não tenha ativado a função internacional ativado, ligue no no mesmo numero do qual você ligou pra desbloquear o cartão ou ligue para algum dos numeros que sempre aparecem atras e peça para desativar.

a que mais esta ferrando pessoas e fazendo gente se atirar da janela, é a questão do cep que você usou pra criar a sua conta do seu parfil da live (e não do hotmail, pois este é alteravel), tive duas conversas com supporters da microsoft no site da live US (pq nem isso a BR de tão lixo que é tem) quem souber falar ingles e quiser conversar aki esta o link da tal pagina http://support.xbox.com/en-US/contact-us 

Não sei quando aconteceu, mas antigamente você podia mudar sua região, levar sua live pra qualquer pais e digitar qualquer numero de cartão que ia, hoje em dia essas duas opções acabaram, o seu cep precisa ser o mesmo informado no cartão e vice versa, e não se pode migrar de pais.

Quais são as unicas saidas? fazer uma gamertag correta do brasil, perder suas conquistas do perfil principal e refazer tudo, ou criar uma conta no paypal, não sei como funciona, mas acho que até agora é a unica forma de quebrar a regra do cep, pois no paypal você pode informar o mesmo cep do seu cartão.

E os cartões pré pagos de 1 ano de live? se forem da gringa e seu perfil for BR, ou vice-versa, esquece.

E a assinatura Family gold, posso fazer ela em algum perfil brasileiro, e vincular o meu pefil da gringa? não, todas as contas tem que ser do mesmo país e essa opção não existe no Brasil, por questão de não perder dinheiro, já que você pode vincular 4 perfis contando com o seu nessa assinatura.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 1 Applies to: