SOBRE O PES2012

Muita gente fala, sobre a confiabilidade sobre outras comunidades de game(PSN), mas vamos parar pra pensar um pouco galera, depois desse BUG, no qual  nem se quer os administradores da XBOX LIVE sabem oq eh, que tipo de segurança um pessoal desse pode nos passar, qual vai ser o proximo game lançado que vai acontecer a mesma coisa? Comprei o jogo a 3 dias atras, unicamente pra jogar ONLINE, pois como varios outros jogadores, gostamos de videogame hj em dia pra jogar esses modos MULTIPLAYERS, e acabei desapontado. Vamo la galera, trabalhar. Não estamos pedindo nada de graça não, pagamos e pagamos caro por isso, ate mais caro que em outros paises. To vendo muita gente se desfazendo dos seus consoles e do jogo ja, ate quando isso vai durar? To pensando em comprar o game pra PS3, mas eu estou com a consciencia nos R$ 180,00 reais que eu joguei no lixo.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 1 Applies to:

sim cara , isso é um desrespeito com nós que pagamos pela LIVE , pelo video game e pelos caros jogos , é o seguinte , parece que vão arrumar o bug do PES 2012 na próxima atualização da LIVE , que infelizmente , não sei quando vai ser , tomara que seja em breve !

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.