Sobre Netflix

Pessoal

O Netflix, é uma proposta bem tentadora, pela variedade de filmes, miniséries, documentários disponíveis e pelo preço de mensalidade.

Como é tudo feito pela Internet, álguem sabe me dizer sobre a qualidade de video é há rapidez nas na transmissão ?

[]'s

Rodrigo Faria 

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 3 Applies to:

naum eh em hd chegado mas eh boa e naum e demora pra carregar... naum eh como assistir filminho d'gratis q fita uma porcaria! =)

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Eu tô curtindo o plano free deles.

Filmes HD e 5.1 com qualidade boa de imagem e som muito bom também. E em nenhuma vez o filme travou ou algo assim. Único problema que percebi foi em alguns filmes, quase no final que a qualidade da imagem dava uma caida, mas era coisa de segundos.

Outro ponto negativo é que fui assistir algumas séries, mas é tudo áudio pt-br. Lixo demais. Li que o Dexter tá com áudio original, mas fui assistir Heroes e me decepcionei.

Sorry this didn't help.

Cara se vc gosta de filmes mais antigos vc vai gostar do Netflix. Pois ele não tem mtos filmes atuais. Tem umas séries e uns documentários legais. E com relação da qualidade. Ele se adapta a sua conexão para o vídeo não travar. Se vc tem uma conexão mais lenta o netflix automáticamente vai diminuir a qualidade do vídeo para vc assistir. Se vc tiver uma conexão ótima e o filme for em HD vai passar em HD.

Sorry this didn't help.

Existe a opção de escolha de linguagem e legenda nos filmes? Minha Live é Americana, mas tenho receio de só encontrar filmes em inglês sem a possibilidade de usar legenda.

Sorry this didn't help.

A grande maioria tem seleção de áudio e legendas. Acho que os únicos que estavam somente em PT-BR que vi foram os episódios do Heroes e do TeenWolf (mas só vi 1 minuto de cada seriado porque queria assistir com áudio original e não tinha).

Sorry this didn't help.