Saga Halo: Quais são os jogos da saga?

Alguém que saiba de Halo,pode me dizer quais jogos a saga Halo tem?

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 111 Applies to:

Puts cara oque mais tem é jogo do Halo, no link abaixo tem um site que conta tudo sobre a saga do inirverso de Halo.

forum.zwame.pt/showthread.php

com relação aos Jogos para Xbox e X360 eu sei que tem esses abaixo.

Halo Combat envolved - Xbox

Halo Combat envolved aniversary - X360

Halo 2 - Xbox

Halo 3 - X360

Halo Wars- X360

Halo3 O.D.S.T- X360

Halo Reach- X360

Halo 4 - X360 (Lançamento em 2012)

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

vlw batman

Sorry this didn't help.

a saga principal só tem halo combat evolved,halo 2 e halo 3

o reach vem antes do combat evolved ele é um prólogo, o halo wars acho q é de estrategia o halo 3 odst acho q é na época do 3 mas vc ñ controla o master chief  

Sorry this didn't help.

Aula de Halo com Cpt Breno

Jogos:

Halo Combat envolved(XBOX-PC,Tiro em primeira pessoa, primeiro jogo ,on-line inativo na XBOX, embora ativo no PC,só em ingles)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Halo2(XBOX-PC,tiro em primeira pessoa-não mais em produção,on-line inativo na XBOX, embora ativo no PC,só em ingles)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Halo3(XBOX 360,tiro em primeira pessoa, preço:por volta dos 80 reais,On-line ativo, disponível em português brasileiro)nota: a tradução é boa  

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Halo wars(XBOX 360, estrategia,preço por volta de 80 reais,On-line ativo, disponível em português brasileiro)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Halo 3 ODST (XBOX 360,tiro em primeira pessoa, preço:por volta dos 80 reais,On-line ativo, disponível em português brasileiro)nota: a tradução é boa, no entato nem todas em versões exportadas no brasil são dubladas a minha por exemplo é só legendada e não se controla o master chef

Halo REACH:(XBOX 360,tiro em primeira pessoa, preço:por volta dos 80 reais,On-line ativo, disponível em português brasileiro)nota: a tradução é boa  e não se controla o master chef

Halo Combat envolved anniversary(XBOX 360,tiro em primeira pessoa, preço:por volta dos 80 reais,On-line ativo, disponível em português brasileiro)é o remake com novos gráficos do primeiro Halo, só legendado

Sorry this didn't help.