Só consigo acessar a XBox Live com o roteador sem a senha ?

Eu só estou conseguindo acessar a XBox Live com o meu roteador sem senha. Se eu colocar a senha, eu vou testar a conexão com a XBox Live, e da falha logo de primeira. E quando eu tiro a senha, ele funciona normalmente....

Alguém pode me ajudar por favor ?

Grato.

-FelipeZerios

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 0 Applies to:

é porque você tem que inserir a senha do roteador no console, tente ver se há alguma opção de inserir senha em configurações de rede sem fio ou algo assim

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Não entendi bem, quando você entra em CONFIGURAÇÕES, vai em SITEMA, depois clica em CONFIGURAÇÕES DE REDE e por fim seleciona a rede sem fio a qual você quer se conectar, o Xbox na hora abre a janela para você digitar a senha e conectar automaticamente.

Se você está fazendo tudo isso e mesmo assim ta dando erro ai eu não sei, mas faça como eu, ao invés de colocar senha na rede, eu configura o roteador para bloquear os MAC Address não cadastrados, assim basta cadastrar o MAC do xbox e sua rede funciona e ninguem alem de vc irá usar sua rede sem fio.

Sorry this didn't help.

E como eu configuro este sistema de endereços macs que podem acessar minha rede ? Pelo oque eu entendi, eu tenho que cadastrar o endereço MAC de algum dispositivo, e somente ele pode acessar minha internet sem fio, mesmo estando sem senha ?

Sorry this didn't help.

eu tenho a mesma duvida que o Felipe.......

Sorry this didn't help.

Bom, como configurar depende do roteador. Veja, no meu roteador (TP-Link) você tem a opção de FILTROS POR MAC ADDRESS. Eu escolho a opção para permitir acesso aos MAC cadastrados, uma vez que você cadastra o mac do seu xbox, quando ele se conectar na rede o roteador libera o acesso, quando um notebook não cadastrado se conectar na sua rede, o roteador vai ignorar todos os pedidos de rede desse note e a pessoa vai achar que sua net é ruim e nao funciona nada, hehehehe

Sorry this didn't help.