RPG's ME AJUDEM

Estou procurando bons jogos de rpgs para meu xbox, eu ja joguei skyrim no PC e nao gostei muito, e tenho fable 2 que e MUito bom, com aquela questao de bem e mal.Estou pensando em Dark Souls, mas tenho medo que seja mutio apelativo. e Um amigo disse que Dragon age tambem e muito bom. me recomendem alguns pf

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 12 Applies to:

baixa a demo na live dos rpgs e v se vc gosta

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Como assim apelativo?eu nunca joguei,mas dizem que se voce zerar aquele game,voce pode se considerar um nerd! rs

Sorry this didn't help.

Epa! Eu zerei Dark Souls e não sou nerd. (eu acho pelo menos..)

Cara, se você não gostou de Skyrim.... tenho minhas dúvidas se você curte RPG. Mas tudo bem, ele tem muito estilo de RPG americano.

Dark Souls é o completo rpg japonês, ultra-difícil, níveis infinitos, classes bem diferentes umas das outras e tudo que você pode esperar de um rpg. Mas é difícil, muito difícil... eu só zerei olhando u m detonado, não fazia isso desde o Super Nintendo acho.

Dragon Age 1 e 2 são bem bacanas, mas são diferentes. O 1 é estilo Neverwinter Nights ou Baldur's Gate, ou seja, você clica e eles ficam se batem (e computando ataque/defesa), o 2 é estilo game de ação (mais parecido com Fable). Então, acredito que você vá curtir mais o 2, embora eu tenha preferido o 1 por ser fã de jogos como os que eu citei.

Resumindo, bons RPGs do xbox360 são:

- Dark SOuls

- Skyrim

- Dragon Age 1 e 2

- Ressonance of Fate

- Eternal Sonata

Sorry this didn't help.

Final Fantasy XIII, é RPG Japonês, muito bom, gráficos incríveis e uma ótima história... estou jogando o XIII - 2, e não me arrependo, jogão!

Sorry this didn't help.

Eu falei de Dark souls brincando lógico rs,mas dizem que não é qualquer um que consegue zerar esse jogo...Tenho vontade de jogar,mas como não entendo NADA de rpg,acho melhor deixar passar...

Sorry this didn't help.

The Witcher 2, Mass Effect 1, 2 e 3, Fallout 3 e New Vegas, Fable 2

Sorry this didn't help.

Cara, segue alguns RPG's que testei:

.

Mass Effect 1, 2 e 3:

Esse sem dúvida é meu favorito.

A trama é bem mais fechada do que no Skyrim, mas isso garante uma participação maior do seu personagem e de suas próprias escolhas na história.

No final do primeiro jogo, você fica um pouco com a impressão de não ter influenciado tando assim, mas nos jogos seguintes (se você usar o mesmo save nos três) é que você vê as consequências do que você fez no 1º. Trate um político bem e depois ele irá te fornecer recursos, trate-o mal e ele tentará fechar sua unidade especial.

Os gráficos do jogo são muito bons, com algumas falhas no carregamento das texturas no 1º jogo.

Você escolhe tanto o passado do seu personagem (que influencia na reação dos outros personagens) e também sua classe. As classes tem habilidades bem distintas, então talvez você faça como eu de jogar novamente só para testar outras classes.

Os diálogos são bem completos, mas exigem um domínio médio do inglês para aproveitar ao máximo.

A mecânica de combate é semelhante ao jogo de tiro em terceira pessoa, mas as habilidades do seu personagem pesam mais do que sua habilidade com a mira.

O ponto negativo do jogo são as explorações dos planetas usando o tanque Mako, que empolgam muito no começo, mas depois ficam um pouco repetitivas, mas estas missões são as que geram a maioria de seus recursos e pontos de experiência.

.

Fallout New Vegas:

O Skyrim pós apocalíptico. Seu personagem é um cara que sai por aí fazendo quase tudo que os outros te mandam com apenas uma pequena motivação pessoal no começo do game.

Eu já sabia que esse jogo era feio quando peguei para jogar, então não dei tanta importância para isso (mas é feio pra #%&@#), o que me irritou foi a participação constante de bugs no jogo (marca registrada da Bethesda). Sério, parecia que em vez de bombas nucleares, foram bombas de bugs que devastaram a Terra, inimigos e aliados flutuando, IA mais que estúpida, fora as vezes que eu não consegui entrar em umas cabanas, por que eu estava enroscando numa lata de ervilha no chão. Dei um tiro na lata e pude entrar.

Enfim, os bugs me tiraram a vontade de continuar.

.

Fable 2 e 3:

Fable 2 até o momento está na cola do Mass Effect em minhas preferências (Mass Effect é ficção científica e tem bônus comigo por isso).

O jogo é simplesmente agradável, você consegue jogar e se sentir bem fazendo isso. Tem poucas missões paralelas, mas as missões no geral são de longas caminhadas e combates.

Você tem liberdade para ficar trabalhando nos empregos da cidade, como lenhador, ferreiro etc para ganhar dinheiro, pode comprar casas e disponibilizar para locação como um perfeito empresário (Nessa parte é muito legal, pq você recebe o aluguel contando tempo do mundo real. Então se você passa uma semana sem jogar, quando você voltar irá receber retroativo).

Os gráficos são meio cartunescos, mas incrivelmente bem feitos.

A interação com a maioria dos personagens é por meio de gestos, então não precisa tanto do inglês, apenas em alguns momentos mais importantes.

Os combates seguem o modelo de jogos Adventure, usando o botão X para corpo-a-corpo, Y para tiros e B para magias.

Não se preocupe, cumprindo as missões paralelas e variando nos combates, você chegará ao final sendo um bom espadachim, um bom atirador e também um bom mago, sem que uma habilidade prejudique a outra.

Já o Fable 3 segue mais ou menos o mesmo modelo, com diferença apenas no modo como você aprende magias.

Os gráficos, combate, música e vozes são iguais ao do jogo anterior e a história é um pouco mais fraca então pode ser que você tenha gasto muitas horas no Fable 2 que acabe sem vontade de continuar o 3 pela falta de mudanças positivas.

.

Dark Sous:

Também entre meus favoritos (e o que estou jogando no momento), este jogo segue uma linha diferente dos anteriores. Apresenta a história no começo sobre como alguns deuses ferraram a sequência nasce > vive > morre e você é um herói que morreu e continua andando por aí tentando restabelecer a ordem das coisas.

Feito isso, o jogo é um enorme labirinto, ENORME mesmo, cheio de monstros para você trucidar. Não, espera.... cheio de monstros para trucidar você.

O Dark Souls se resume à exploração com dificuldade elevada e esses são tanto seu ponto positivo quanto negativo. Se você procura uma história elaborada e senso de evolução, não jogue. Se você procura por desafio e tem tempo e paciência para uma evolução lenta, este é seu jogo.

Há 3 tipos de interação online: [1] Ver e deixar mensagens no percurso indicando passagens secretas, inimigos difíceis, chefes, armadilhas, etc. [2] Convidar e ser convidado para co-op, assim você ajuda ou é ajudado a passar um chefe dificil. [3] Invadir ou ter seu jogo invadido. Esse é o modo mais pentelho, você invade o jogo de outro cara com o objetivo de matar o jogador e ganhar XP. Se você for o Invasor, parabéns seu Pentelho. Se você é o dono do jogo invadido, boa sorte, até agora só vi cara fodão invadir meu jogo.

Ah, o jogo não tem pause, só para aumentar o drama.

.

Dragon Age 1:

Talvez no PC, mas no console os controles vão fazer você parar de jogar.

.

Dragon Age 2.

Só joguei a demo, lembrou muito a mecânica do Mass Effect. O meu chega hoje pelos correios.

.

Kingdom of Amalur:

Mais um personagem que não influencia merda nenhuma na história, visual cartunesco, mas bonito como o do Fable.

Combates lembram muito o God of War.

Música tosca.

No fim, chato e repetitivo pra &%@(%.

.

The Witcher 2:

O jogo injustiçado do Xbox, muito poucos jogaram.

Assim como Mass Effect, seu personagem participa da história. O preço: um pouco menos de liberdade.

Exige um bom inglês.

Este jogo é muito interessante, apesar de se tratar de um jogo de fantasia medieval, está bem longe das tramas de Skyrim e Fable. Até o ponto que joguei, se tratava de pura trama política, com conspirações, duelos e guerras entre reis.

Agora que pensei, recomendado para quem gostou do Game of Thrones.

Os gráficos são muito bonitos, com algumas partes meio estranhas no encontro de objetos e nos cabelos.

O combate tem um pouco mais de estratégia que os demais, com uso limitado das diversas habilidades.

Quando peguei esse jogo eu estava jogando o Mass Effect 3 então deixei com meu irmão. Acho melhor eu tentar jogar o Dragon Age 2 antes, porque tem grande chance de eu fazer mau juizo do Dragon Age depois por causa da comparação, mas se você procura um RPG medieval de qualidade, este com certeza é recomendadíssimo.

.

RPG's orientais:

Me recomendaram muito o Tales of Vesperia, mas nunca vi.

.

GTA.

Cara, na real, GTA é muito mais RPG do que muito RPG.

Pensa bem, é um cara que fica rodando a cidade do jeito que quiser, fazendo a merda que quiser e cumprindo missões, igual Skyrim, Fable, Fallout e outros.

.

Game of Thrones:

Se você gosta da série, fique longe desse jogo.

Se você não gosta da série, fique longe desse jogo.

Se você gosta dos livros, fique longe desse jogo.

Se você não gosta dos livros, fique longe desse jogo.

Entendeu o recado???

Sorry this didn't help.

cara sinceramente rpg só existe oriental nao jogue esses rpgs meia tigela eu recomendo vc jogar eternal sonata , final fantasy xiii , tales of vesperia (xbox e´mto fraco com relaçao a rpgs) esses sao dificeis de achar mas se consequir sua experiencia vai ser otima (recomendaçao de amigo)   :)

Sorry this didn't help.

Concordo com o que o Ppinheiro falou, menos sobre o The WItcher 2. Achei esse jogo como uma versão melhor e mais acabado do Dragon Age 2. Os graficos do DA2 são bem regulares, com um designer gráfico preguiçoso( quem jogou e prestou atenção ao desenho dos mapas sabe), a história eu achei melhor que a do Skyrim ( sério? Skyrim não é exemplo de tramas) e da altura ou melhor que a história do Fable. O jogo chega a ser difícil até mesmo na dificuldade normal. Sobre a liberdade, ela é bem parecida com a dos Mass Effect's.

Sorry this didn't help.

Dragon Age 2 joguei , gostei do jogo, achei divertido, e bom de se passar o tempo =) comprei o Dragon's Dogma esses dias por 89 reais na magazine luiza, promoção relampago!

Sorry this didn't help.