Roubaram meus MS points e compraram packs de FIFA 12. o q eu faço?

Tive minha conta roubada e acessada por outro console, o que eu faço? e tem como recuperar meus pontos roubados?

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 4 Applies to:

se tiver cartão de credito vinculado nesta conta corre bloquiar o cartão, pra não comprarem mais MS points, ai ente em contato coma MS por meio do 0800 e explique a situação... ja sabe como roubaram sua conta? se clicou em algum email oferecendo MSpoints de graça?

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Seguinte Galera,

tive também meus MS points roubados. Liguei no suporte e em 3 dias estava resolvido, o atendimento foi show. Me devolveram os MS points e também uma compra que haviam feito para 1 ano Gold com meu cartão de crédito. Caso tenham cartão vinculado, removam e outra coisa, desconfio de que roubaram minha senha pela EA em meu cadastro do FIFA. Portanto, quem tem a gametarg do Xbox, vinculado ao cadastro da EA com a mesma senha, se não dançou ainda, corre serios riscos de se dar mal. Portanto, alterem. Prejuiso: Meu avatar ja era e meus amigos da live sumiram todos,

abraços

Sorry this didn't help.

Primeira coisa que vc tem que fazer é ligar na administradora do seu cartão, relatar o ocorrido e pedir o bloqueio imediato do cartão de crédito. Depois vc tem que  mudar a sua senha e ligar para a Microsoft descrevendo todo o seu problema.

Não deixe isso para depois, faça imediatamente.

Sorry this didn't help.