Retrospectiva 360!

Então galera... aqui vamos colocar todas as experiencias bacanas que tivemos com o nosso xbox 360, jogos que nos surpreenderam, jogos que jogaram mais de uma vez, jogos LIXO, todos os momentos marcantes... Xbox One esta ai a mais de anos e no Brasil muitos acabaram de adquirir um xbox 360. Entao alem de compartilhar os bons e mals momentos, fica a dica pra quem quer jogos que "ainda' valem muito a pena!!!

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 8 Applies to:

* Please try a lower page number.

* Please enter only numbers.

Beleza Vacão, só não entendi o que o XOne tem a ver com o tópico mas tudo bem. Comecei o X360 ano passado com jogos medianos e logo adquiri um grande jogo, o Max Payne 3 (esse tu gosta né? hehehe). Posso dizer que para um iniciante, o jogo foi espetacular. Com o tempo adquiri vários outros títulos e hoje possuo uma biblioteca razoável. GTA V, Forza Horizon, Red Dead Redemption e até o finado Warface foram e são os meus títulos mais jogados. Como disse em um outro post, ainda não explorei a fundo toda minha biblioteca mas com certeza esses grandes jogos serão sempre lembrados por mim.

Ah, vou aproveitar e comentar sobre o XOne que ficou meio sem sentido: Acredito que com a retrocompatibilidade aquele gostinho de nostalgia como temos de jogos de outras gerações irá demorar a se manifestar pois com o XOne os mesmos títulos destacados anteriormente por mim poderão ser jogados, independentemente de o X360 deixar de ter suporte e ficar ultrapassado.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Rapaz, não fez dois anos ainda não, faltam 3 meses e meio pra fazer o segundo aniversário.

Sorry this didn't help.

Onde tu viu DOIS anos?

Sorry this didn't help.

Ai, MR Brownstonexv valeu por compartilhar e ainda me dar dicas de jogos bons. Oq quis dizer do one é o preço inda é alto e as noticias sobre novidades, games, etc... ja sao apenas sobre o One. Mas qconcerteza tem muitos jogos bons pra conhecer do 360.  E BespokedWinter tanta coisa pra falar sobre jogos e vc vai gastar seu tempo criticando um erro desses ??? compartilha de forma bacana ai meu caro!

Sorry this didn't help.

Tá tudo errado, Brownstone achou que a resposta foi pra ele e Vini levou uma observação/correção como uma ofensa. Não cara, não.

Sorry this didn't help.

É pessoal, relaxem aí! Sem tretas.

Notem que BespokedWinter colocou vírgula depois de "Rapaz", isso quer dizer que ele não se referia à ninguém.

Sorry this didn't help.

Galera... Nao estou ofendido. kkkk Mas agora espero que coloquem as experiencias de bons e mals momentos, afinal tenho xbox a menos de 1 ano e toda dica é valida... A biblioteca de games é imensa e ainda tenho muitos pra jogar, quero saber os mais tops!!!

Sorry this didn't help.

tambem sou relativamente novo de Xbox 360.

Neste curso espaço de tempo tenho as seguintes impressões (note que sou novo, logo conheço pouca coisa - do que joguei e li):

1 - Jogo exclusivo: Gears of War, muito bom. Pelo que li o 3 é o melhor dentre os 4 que lançaram.

2 - Luta: o que mais gosto de jogar é Soul Calibur. Tem também Tekken, Mortal Kombat e Street Figther, dentre muitos outros.

3 - Corrida: Gosto muito do Forza Horizon. São corridas que ocorrem em "mundo aberto" (semelhante a Midnight Club, que gosto muito também por esta característica). Ou seja, corre numa cidade, tendo diferentes possibilidades (ou nem tanto) para se chegar a um mesmo ponto. Se prefere correr em pistas de corrida, sugiro Forza motosport 3 ou 4. Forza 3 ou 4 é mais proximo da simulação, Forza Horizon eu diria que mescla entre simulação e arcade.

4 - Hack and Slash: gosto muito dos Devils my Cry, desde o primeiro (que fizeram um remake HD) até o DmC. Além disso gosto muito também do Ninja Gaiden 2, Bayonetta e do Dante's Inferno. Gosto também do Metal Gear Rising: Revengeance (muita gente não gosta) - vale lembrar que este não é um jogo padrão Metal Gear, é um hack em slash, além disso é um jogo barato (basta saber em que sites procurar na net)

5 - RTS: jogos no estilo Warcraft, Starcraft (sou antigo, joguei o primeiro Warcraft, que rodava sobre DOS, rede NOVELL). Gosto muito deste estilo de jogo, infelizmente no Xbox 360 existem limitações de processamento (no PC eu criava exercitos gigantescos), movimentação (nada como um teclado e um mouse) porém eu tenho pelo saudosismo (e gosto muito): Halo Wars, C&C Red Alert 3 e Air Mech Arena.

6 - Kinect: os de dança são os mais legais. Dance Central, Just Dance. Gosto muito do Kinect Sports. Star Wars é interessante, principalmente quando se joga onde voce é um monstro que

tem que destuir a cidade, comer os cidadãos da cidade e por ae vai (é bem bobo mas engraçado)

7 - Brother, a tale of two son é um dos meus games preferidos. Tem belos gráficos, uma estória que me emocionou, jogabilidade diferenciada (voce joga com 2 jogadores, um em cada "bolinha" do controle). É um jogo facil e curto mas gostei muito!!!

8 - Bioshock Infinite (nao joguei os outros): não gosto de jogo FPS (passo mal). Este é um jogo FPS. Mas este foi o melhor jogo que joguei - pela excelente estória que este game tem. Excelentes graficos, boa jogabilidade e a melhor estória que já vi em algum game.

9 - POrtal 2: é um jogo diferente, "inteligente". Voce tem um quebra-cabeças, um desafio que será resolvido com a abertura de portais entre diferentes locais.

10 - Outros jogos de que ouvi falar muito bem porem nunca joguei - ou joguei muito pouco: Red Dead Redemption (mundo aberto, estilo GTA, ambientado no velho oeste), Skyrim (RPG - mundo de diferentes raças, dragoes - mundo medieval), toda linha Batman Arkham (ao que parece o City é o melhor - o City joguei bem pouco, gostei muito do esquema de luta que ele tem).

OBS: estas sao minhas impressoes, obviamente muitos usuários discordarão.

Sorry this didn't help.

Jogos que não gostei

- Battlestations: Pacific (na realidade,, não entendi como jogar)

- Civilization

- Dead Island (o começo eu gostei mas enjoei rapidinho, achei repetitivo)

- Perfect Dark Zero - é um FPS (já não são meu tipo de game preferido), achei os graficos bem pobres se comparados com outros FPS.

- Viva Pinata

Sorry this didn't help.

estou com problemas para me logar ao site. Não aparece meu login mas somente a opcao Entrar.... voces estao com o mesmo problema? No entanto eu entro, tanto é que consegui postar esta mensagem.

Sorry this didn't help.