Retrocompatibilidade do Brasil ainda é um tapa na nossa cara...

Convenhamos, todos enchemos a boca para falar da RC nos nossos amados Xbox One, mas a cada leva de jogos que eles anunciam mais raiva eu passo mano. Nos últimos 2 dias anunciaram King of Fighters 98 e Left 4 Dead 2, e nenhum deles funciona por aqui. Façam as contas, da página oficial da Retrocompatibilidade BR (http://www.xbox.com/pt-BR/xbox-one/backward-compatibility?xr=shellnav ) mostra todos os games que deveriam funcionar, menos de 60 dos 140 anunciados até hoje funcionam. E não adianta reclamar, sugerir, nem nada. Eu tentei por todos os caminhos possíveis, e nenhuma resposta. Até no procon eu tentei, informando que a propaganda que eles usam nesse site é enganosa e nada, continua lá.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 46 Applies to:

Relaxa, devagar eles vão colocando á maioria dos títulos. Note que essa decisão também depende dos desenvolvedores dos jogos, não apenas da Microsoft. Ou seja, se um desenvolvedor não liberar o jogo para ser rodado no ONE, a MS não pode fazer nada

Um abraço

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Parceiro não só colocaram na BR nenhum dos que já não funcionavam antes, como continuam lançando e liberando mais que não rodam por aqui. Hoje saíram mais três, Garou, Sonic Fighters e outro que esqueci, e nenhum deles roda aqui também. É como mostrar um jogo, e depois dar um tapa na nossa mão e falar: Pra você não, garotinho...

Sorry this didn't help.

A microsoft está deixando a desejar nesse quesito. Eu louco pra relembrar das épocas dos fliperamas com The King Of Fighters 98 e nada de liberar no BR. Realmente desanimador !

Sorry this didn't help.

Calma gente, só da Microsoft ter desenvolvido o sistema de retrocompatibilidade é algo sensacional, temos que ter um pouco de paciência para os títulos, não depende exclusivamente da Microsoft, estou jogando games excelentes via retrocompatibilidade e estou muito feliz. Participei da votação para seleção de novos jogos e escolhi Skyrim para ser o próximo título e espero que seja disponibilizado pois ficaria ainda mais feliz. Pensem que outros consoles não tem essa função e remasterizam tudo, alguns até porcamente remasterizados e enfiam goela abaixo dos gamers, portanto antes de criticar ferrenhamente tenham um pouco de paciência. Espero que os games desejados por vocês sejam efetivamente disponibilizados e que aproveitem este recurso maravilhoso.

Sorry this didn't help.

Reclamar vcs sabem, agora quero ver a alma que vai falar assim " Microsoft obrigado pela Retrocompatibilidade" larga de encher o saco galera, " É gente que vive chorando de barriga cheia..."

Sorry this didn't help.

como não claro que funciona!

eu baixei o garou e a the king 98 e funciona de boa

você tem esses games?

se sim entra na live americana e bota para baixar simples assim

Sorry this didn't help.

@ ObscureWarrior: Eles desenvolveram um excelente sistema de Retrocompatibilidade, que no Brasil funciona pela metade (menos da metade na realidade). E isso não foi agora, sou usuário desde o preview inicial, e não vi em lugar algum nenhuma menção de melhorar para os BR.

@ Tamurazaki: Novamente, o serviço é excelente, mas no Brasil funciona pela metade, não tem como comprar mais da metade dos games a menos que tenha uma conta americana, coloque créditos Microsoft em Dólares, compre um Xbox 360 e compre pelo console, que pela internet no Marketplace não tem como usar créditos, apenas cartão e não aceita cartão com endereço BR.

@ MSilvag: Baixar o game funciona, mas apenas se tiver comprado quando gambiarras eram possíveis. Para quem migrou de outras plataformas (como eu) e quer compras os jogos como Earthwormjim, Sega Vintage, KoF 98, Garou, é impossível a menos que eu compre um Xbox 360.

Sorry this didn't help.

Moçada babando ovo da M$... Eu concordo com o LiWilliam. Agradecer pelo que? Por fazer um sistema ótimo, mas que pra nós não disponibilizados vários jogos para compra? É o mesmo que te dar uma ferrari e botar um motor 1.0... kkkkkk analogia mal feita, mas é mais ou menos isso mesmo.

Sorry this didn't help.

to muito *** o black ops estava por 50 reais na retrocompatibilidade fiquei uma semana pra conseguir um cartão de credito e quando vou ver o jogo aumenta pra 150 reais pqp

Sorry this didn't help.