residente evil 6 munição infinita

to jogando residente evil 6 e ja desbloquei a magnum ou mata elefante,( entendi que e a mesma) e o lançador de granadas infinito que são os mais caros so que pelo que entendi so na campanha do jake que da pra usar estas armas habilitei nas outras campanhas e nada. gostaria de uma lista das melhores armas infinita  e se alguem sabe a que personagens pertencem exemplo sei que a pistola todos o personagens tem e sei tbm que e a mais fraca. e a mais barata valeu c alguem ja desbloqueou todas vai me ajudar. 

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 301 Applies to:

eu queria saber se da pra jogar o modo mercenários com munição infinata pq viu um video no youtube q o cara usar um lança-granadas infinito

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Tranquilo, qualquer coisa adiciona ai, no momento to jogando Forza, mas de vez enquando eu jogo Resident também, qualquer coisa é só add!

Sorry this didn't help.

obrigado resposta brilhante tbm to ganhando pontos no mecenaries e no caça agente tbm valeu ja tenho bastante armas quase todas infinitas ajudou bastante.

Sorry this didn't help.

Se não me engano no modo Sem Esperanças nao tem como usar habilidades, quem sabe pode ser isso, ou pode ser também que por exemplo, a metralhadora que o Piers começa, vc tem que abilitar pistola automatica infinita, e nao fuzil tatico! uma dica: eu comprei todas as armas infinitas, mas pra conseguir esses pontos eu fiz o modo mercenarios, tu consegue muito mais pontos no mercenarios do que no modo campanha!

Sorry this didn't help.