Resident Evil 5

Bom pessoal, com o anuncio de Resident Evil 6 resolvi jogar um pouco reesident evil 5 e tentar algumas conquistas que ainda não tenho.

Tendando a "Run the Guntlet", lembrei porque ainda não tinha ela. Muito dificil sozinho, a IA simplesmente estraga tudo toda hora, irritante.

Se alguem ainda não tem essa conquista e precisa de um parceiro so ADD.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 0 Applies to:

Cara, eu consegui esta conquista sozinho no estilo "be quick or be dead" ou seja, seja rápido ou morto, ela não é fácil! A IA realmente é osso, mas neste caso achei melhor jogar sozinho e controlando o parceiro sempre acionando "B" para mantê-lo o mas próximo de mim, caso você consiga a sniper use-a para matar aqueles caras que ficam atirando com um canhão, para que você chegue lá neste ponto e atire no portão, volte e passe pelo portão para pegar o check point, procure no mapa por armas pesadas como a Rocket Launcher, Magnum e Shotgun elas estão espalhadas nessa área, tente matar os chefões com a Shotgun e poupe a Rocket e Magnum para a parte onde tem a contagem regressiva. Chegando neste ponto existe um local aonde a eu subi, fica localizada próximo ao elavador ou uma escada não é aquela do centro não! Sei que quando cheguei lá eu tinha visão de uma ponta a outra, fiquei subindo, atirando, correndo, pulando, subindo, atirando, correndo, pulando... lembrando sempre de ficar acionando "B", foi assim que consegui!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Valeu pela dica.

A parte mais f*** pra mim é no final, da contagem regressiva, a IA sempre caga tudo.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.