Reputação

Semana passada eu estava jogando normalmente, quando retornei (sexta feira), eu não conseguia mais encontrar jogadores online em jogo algum... 

Dei uma pesquisada sobre o que poderia ser e achei um site dizendo que poderia ser por causa da minha reputação. Entrei no meu console e fui verificar, e, realmente, minha reputação estava vermelha dizendo: "Evitar-me".

Quando fui verificar no site http://enforcement.xbox.com/Home/Reputation, minha reputação havia caído do nada, do nada mesmo, sem eu ter feito praticamente nada. A única coisa que eu fiz foi entrar numa sessão com meus amigos no GTA e matar todos dentro de um Insurgent (carro). E eu falei sobre isto em um grupo e os jogadores falaram que isto só era permitido se o jogador fizesse algo com você, e eu não sabia...

Enfim, minha reputação caiu totalmente em uma semana, as causas foram: antidesportivo:      2;           voz:             1 (meu headset quebrou há muito tempo);          mensagens:          8 (SIM, 8 VEZES, sendo que fui reportado por jogadores que já haviam me xingado e eu apenas retruquei...);         gamertag:            1    (bom, sem comentários...)

E ao pesquisar o que fazer, me falaram para jogar partidas online e ter uma boa conduta, o que se torna impossível pois eu fico 30 minutos, 1 hora para encontrar uma partida e muitas vezes não encontro.

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 147 Applies to:

Alex Isaac Qual foi o método de compra? Via Xbox Live ou Cartão Pré Pago?

Gostaria de ressaltar que você deve manter o Fair Play nos jogos online, mesmo que seja

em um jogo no qual você possa fazer qualquer coisa, deve ter em mente que tudo depende

do contexto, por exemplo, na sua situação certamente você matou pessoas dentro do carro

que estavam fazendo algo, claro que a decisão é sua, porém deve saber que podem haver

consequecias para suas atitudes online ( vale lembrar que a linguagem utilizada também influencia

na forma como as pessoas vão lhe recepcionar(.

Atenciosamente,

Alan Roberto Negrão.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Galera, o que fazer???

Sorry this didn't help.

Eu comprei nesta conta a live gold por 1 ano. Não sei porque não aparece que tenho ela...

Sorry this didn't help.

No Xbox one não precisa ter Xbox live Gold na sua conta especificamente para poder jogar online, basta ter uma conta '' família '' no Xbox Principal do seu console e portanto todas as demais contas Silver poderão jogar online normalmente, sacou gostoso?

Sorry this didn't help.

GTA é, definitivamente, o jogo que mais de mal avaliam no Xbox.

De qualquer forma, você não tem Gold. Como pôde jogar online?

Sorry this didn't help.