REPUTAÇÃO NA LIVE 100% IMPEDIDO

Galera, bom dia

Estou com um problema (ou não), na realidade e uma duvida e o seguinte, tem pouco tempo que comecei a jogar online, sempre gostei de jogos FPS, mas até então nunca tinha jogado online, enfim ontem percebi que minha reputação esta 100% impedido por abandonar a partida no meio, o problema  e o seguinte nunca abandonei partida alguma, o que acontece e que estou começando e fico negativo na pontuaçao (MW3), (BLACK OPS), e por outro lado se for realmente pelo fato de estar havendo abandono da partida no meio dela, realmente esta acontecendo , que, do nada sou desconectado da partida sem mais nem menos, a mensagem que aparece e SERVER TIME OUT, não e culpa minha.

Aproveitando, me ADD ai para jogarmos FPS

Abraço a todos

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 9 Applies to:

Olá amigo verifique sua conexão,e essa Pontuação (Rep) os usuários que lhe dão,verifique se não é erro de sua conexão causando esse erro.

Boa sorte.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Se for problema com sua conecção, e você estiver caindo a cada pouco, realmente você vai ficar impedido de jogar por um determinado tempo.

Como disse o Felipe acima, é melhor ver e resolver isso, para evitar ficar bloqueado por abandono de partidas.

Sorry this didn't help.

Eu tenho uma porrada dessas reputações devido a falha na conexão. Nem ligo mais para isso.

Sorry this didn't help.