Reportar piratero na Live?

como reporta os pirateiros na live,pq ta infenstado,eu vi um pessoal com muito jogo,ja deu pra ve que é pirata,ja que aqui no brasil é tudo caro,então como faz pra reportar

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 9 Applies to:

Não é só porque o cara tem muitos jogos que ele usa pirata, tem um site chamado trocajogo em que vc basicamente troca seu jogo pelo jogo de alguém, seja pessoalmente ou por correio, porque zerar um jogo e deixar ele mofando na estante quando se pode trocar em outro que vc não jogou ainda? Existem também jogos usados ou antigos que custam menos de R$ 100,00, é só pesquisar, ou a última opção é que o cara tem grana mesmo e compra vários jogos.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Como o cara falou aqui em cima, ter muitos jogos não é sinônimo de pirataria. Mas é indiscutível que aquela pessoa que tem um monte de jogos piratas dá ódio, e negar é hipocrisia. Infelizmente não dá pra reportar.

Sorry this didn't help.

Ale, tem várias possibilidades e fica difícil ter essa certeza, mais evidente quando um jogo ainda nem saiu na região e o cara já ta jogando, mas ainda sim complicado saber a real, embora aqui no forum os caras tem cara de pau mesmo, rs, postam que estão desbloqueados e se tem problema jogar na live e até coisas piores nesse forum já vi... No meu caso eu não tenho os 100 jogos já listado no perfil, mas tem tempo que tenho o xbox, pego jogos emprestados e alugo muito, só trocar que foi poucos porque não gosto de passar adiante o que comprei, rs, dai alugo ou pego o demo antes de comprar, ver se vale mesmo a pena, embora tem muita gente conhecida que tem jogos dai também podem emprestar e se gostar compra, dai além das lojas convencionais existem locais aonde tem jogo mais barato, por exemplo na Santa Efigênia que tem certa referencia da pirataria tem muitas lojas que vendem só originais e a preços hiper abaixo, cara eu nem ia comprar mas vi COD Mw3 por 100 reais, putz tive que comprar kkk... Enfim vejo que jogando da para reportar gente que desrespeitou e tem uma opção meio que lembra burlar as regras, mas pirataria exata não vi, pode ser interessante e um meio do povo ajudar né, rs... Abraço

Sorry this didn't help.

faltou mais um exemplo que não é o meu, kkkkkk tem gente que tem grana sim, mais nesses fóruns de jogos pra pc, vc vê que o cara tem um super pc, xbox, play3.... putz não nasci nessa família kkk, mas é isso ai, vamos trabalhar e quem saber um dia vamos ter pilhas de jogos né rs... Abraço

Sorry this didn't help.