Reedem Code

Opa, blz pessoal? 

Desculpa se estou postando e lugar errado, sou novo nisso hehe

mas enfim, eu acabei de comprar o Prototype 2, veio do USA e é limited edition, veio com o codigo para alguns bonus lá, porém quando eu coloquei na live pra usar o código diz que o codigo é invalido e quando tento colocar pelo site, aparece escrito que o houve um problema na promoção --'

Minha duvida é: se eu comprar um jogo americano, lacrado (como no caso desse) e usar o codigo do jogo em um perfil brasileiro, da certo?

Agradeço desde já :) e mais uma vez, desculpem se estou postando em lugar errado, como disse, sou novo no fórum hehe

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 2 Applies to:

Galera , aproveitem a oferta , vendo codigos para voces fazerem os downloads dos jogos com segurança e com rapidez , os jogos e preços sao estes :

1-Kinect Sports = R$65,00

2-The Gunstringer = R$65,00

3-Halo Reach = R$75,00

4-Fable 3 = R$75,00

5-Toy Soldiers = R$20,00

Aproveitem a oferta galera , qualquer coisa me add ou me envia mensagem (se a lista de amigos estiver cheia) Quem se interessa , e tem certeza em comprar , me add ou me envia mensagem falando qual jogo e se tem certeza que eu excluo alguem e add voce que quer comprar blz gente valeu ! Flw !

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Só tem um leve porém o extra tem que estar na live (e se não me falha a memória pois vi ontem na live usa), os extras de prototype 2 não estão na live ainda, só vai poder baixar quando estiver disponível.

Mas pode ser que seja como o Mass Effect 3 por exemplo que tem que validar código pela rede da empresa, veja nas opções se tem uma opção para redem code ou nas opções online

Espero ter ajudado.

Sorry this didn't help.

no meu caso deu certo, só q foi com o BF3, comprei nos estados unidos e resgatei na minha conta brasileira. entra em contato com o suporte do jogo e explique seu problema

Sorry this didn't help.