Reconhecimento de Voz PT-BR

Boa Noite XBOX Live Brasil,
O Kinect chegou e esta sendo um sucesso; logo que lançaram não perdi tempo e adquiri o meu...
Nos vídeos mostrados repetidamente pela Microsoft, vimos maravilhas realizadas pelo Kinect, mas agora que o Kinect virou realidade, estou um pouco frustrado, pois estou com o meu acessório funcionando 50%, 40% de todo o seu potencial...??? A Live Brasil esta bombando, e as notícias também... Já li várias notícias do pessoal da Microsoft Brasil falando sobre o reconhecimento de voz do Kinect para o Brasil, mas nada... E agora o que faço, desde o início estou como assinante Live Gold da Live Brasil, mas agora estou pensando seriamente em mudar minha assinatura para EUA, assim posso usar meu acessório 100%... O que devo fazer...??? E quando vem o reconhecimento de voz para o Brasil... SOCORRO...!!! ALGUÉM PODE ME DAR UMA AJUDA...!!!
Aguardando uma resposta ansiosamente,

Emerson Camargo

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 6 Applies to:

cara eu não ficaria frustado não. Afinal logo logo vc vai enjoar e ficará ocioso. Eu entrei umas 3x na área do kinect e nunca mais entrei. E uma única vez utilizei o comando de voz. Uso o Kinect só no jogo msm.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Ultimamente também só estou utilizando o Kinect para jogar, mas é frustante ver o que o acessório faz lá fora, e a gente aqui no Brasil, somente com o resto... Utilizando apenas para jogos...

Que sempre bons ventos o levem

Sorry this didn't help.

HÁ quem acredita que com a nova dashboard o comando de voz em PT estará disponível. Assim como o NEtflix

Sorry this didn't help.

Mas será que esta nova dashboard vai sair... Disseram que vai sair neste mês...??? A Microsoft abriu para o público um cadastro para quem quisesse testar a nova dashboard em seu site. Vamos aguardar... Até agora nada...???

Que sempre bons ventos o levem

Sorry this didn't help.

Caros, esqueçam do reconhecimento de voz do kinect em pt-BR... #fato ;) e sim... tb acho uma palhaçada o kinect não aceitar comando em nossa língua... somente em inglês...

Leandro Vilela

Sorry this didn't help.

Olá EmersonABC, faço parte da equipe de usuários que estão testando a nova dash que sairá em breve e assim como você e todos os brasucas ^^ estou contando com o suporte PT-BR tão merecido em nosso pais, infelizmente não posso revelar muitos detalhes sobre a nova dash obedecendo o contrato de usuário beta, no entanto posso lhe adiantar que em testes que fiz algumas palavras em PT-BR são reconhecidas agora, o que pode significar um aprimoramento ainda que precário para nosso idioma.

Estou torcendo para essa nova dash ser 100% compatível com nosso idioma, é esperar para ver, T+ ;)

Sorry this didn't help.

Boa Zephi SK, queimou minha língua... mas é ótimo saber dessa info quisera eu estar na equipe de beta teste da nova dash, mas quando fui acessar a inscrição já tinha fechado no dia anterior... :P

Leandro Vilela

Sorry this didn't help.