Reclamação Xbox One

Boa noite.

Queria fazer um comentário/reclamação a respeito do novo console da Microsoft: O Xbox One.

Sempre fui fan do xbox. Tive o primeiro xbox, tive 3 xbox 360 (o primeiro morreu com 3rl, o segundo vendi quando saiu o slim com kinect, que comprei).

Não foi nada anormal quando decidi comprar o xone na data de lançamento em novembro de 2013.

O que eu não esperava era que o leitor de bluray fosse quebrar na segunda semana de uso, funcionando apenas "quando queria".

Eu queria muito ter aproveitado o recesso de fim de ano para me divertir com o novo vídeo-game, porém tive que me contentar com um aparelho que só me deixava assistir tv. E as vezes, jogar um pouco. Isso quando não fazia um barulho ensurdecedor e simplesmente não lia o disco.

Hoje, dia 14/02/2014, quase 3 meses depois, estou com meu console novamente. E nem um jogo, ou conteúdo da live...nem mesmo um cartão de 1 mês de live grátis me enviaram!!! Caramba, nem mesmo uma cartinha pedindo desculpa...e obrigado por ter confiado em nós...NOVAMENTE!!!

Gostaria de solicitar que vocês me enviem pelo menos um jogo...nem vou dizer quais tenho (tenho 4...QUATRO jogos comprados no primeiro mês)...se for repetido, vendo.

Peço que vocês demonstrem pelo menos um pouco que me valorizam como cliente...e que desejam que eu continue com essa plataforma para a geração atual.

Se for preciso, me digam e envio o número de serviço do chamado e número de série do console para que comprovem o que digo.

Depois de tantos anos, não gostaria de ficar com essa má impressão do produto.

Obrigado desde já.

Marcos Vinícius Rodrigues

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 5 Applies to:

Olá Marcos,

aqui é somente um fórum de usuários. Não tem atendimento da empresa. Infelizmente você foi um dos poucos que compraram e não puderam aproveitar o Xone no inicio. Eu sei como fica a ansiedade nessas horas.

Tenta contato com a MS ou abra uma reclamação no ReclameAqui (as vezes ganha algo por tornar publica a reclamação). Eu ja ganhei um jogo de x360 por causa de falha da MS no Brasil e sei de gente que ja ganhou MS Points (agora não existe mais, virou o saldo em reais da sua conta.)

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Obrigado NobleDhu.

Na verdade postei aqui na esperança de que a MS acompanhasse de alguma forma o fórum e não encontro nenhum e-mail para onde possa enviar essa reclamação.

A verdade é que estou me sentindo um idiota por ter comprado o xone no lançamento. Problemas eu sei que podem acontecer em lançamento, mas esse nível de foda-se por parte da MS eu não esperava.

Estou até desanimado...vou pensar se coloco isso no reclame-aqui.

Obrigado pela resposta cara.

Sorry this didn't help.

No twitter eles sempre respondem, só que é a conta da microsoft us.

Sorry this didn't help.

o Console é muito bom, e não apresentou problemas significativos. Eu gostei muito e de todos que conheço 2 tiveram problema apenas com o headset. A MS costuma benificiar o cliente prejudicado, não só no Xbox. Mas tem que ser tudo comprovado, registrado e claro, fazer sentido. Tem umas reclamações sem noção também.

tenta contato do suporte em support.xbox.com/.../contact-us. E boa sorte.

Sorry this didn't help.