Que erro é este? 80151103 ???

Eu ligo o xbox,vo acessar o meu perfil,ele aparece entrando,dai pede pra eu confirmar meu email e senha e eu confirmo tudo certo,dai aparece em cinza claro(cinza claro ehoq nao da pra selecionar)Lembrar senha e continuar,dai nem aparece cinza forte pra eu clicar e da o erro 80151103,ja pesquisei no site que erro é ja limpre o cache do sistema e nada,me ajuda ae,vlw.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 0 Applies to:

Esse erro acontece quando a live não recebe seu sinal por completo, daí a conexão não consegue se completar, isso acontece quando se tem valores altos de ping e jitter.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Brrapa e oque eu faço então ?Agr pouco eu tava tentando entra no bo2 ,eu tava conectado a live de boa,dai eu inicio o jogo aparece: "ViniRPG saiu"dai eu vo conectar de volta la na opção xbox live do jogo,(vo me conectar dentro do jogo)dai ele nao entra,pede pra confirma email e senha e da esse erro de novo,e agr eu limpei o cache de volta agr ele entra no perfil e não na live :/ só problema,presciso de uma solução gente,obg.

Sorry this didn't help.

Aqui na minha cidade só tem internet a rádio, o que quer dizer mesmo os bons tendem a ser ruim. Meu provedor antigo, sempre deu alguns problemas mas eu conseguia usar muito bem, só demorava para entrar em salas e dava um trabalhão baixar jogos, mas ainda era usável.

Daí começou a aparecer esses problemas, e o sinal ficou tão ruim que nem youtube eu podia usar mais. Procurei outro provedor, e esse bem mais responsável e com o sinal melhor(acredito que seja porque ele faz parte do caminho por fibra óptica) e meus problemas foram resolvidos. Nunca mais tive problema para entrar na live, ficou mais fácil achar salas e consigo baixar jogos a qualquer hora.

Então aconselho a tentar ver com o seu provedor a qualidade do seu sinal, porque se antes funcionava bem foi porque aconteceu alguma coisa que está atrapalhando o seu sinal de internet. Pode ser o caso também de o problema estar no roteador.

Sorry this didn't help.

Hm... cara,o mais foda,que eu resolvi esse problema mais cedo,eu tava problemas em 1 tacada só,dai agr dps do jantar +ou- vem esse erro e não sai mais,tnc,isso me desanimou cara,taloko,mas como eu mudo de provedor?

Sorry this didn't help.

Provedor=Empresa fornecedora da internet. Mas assim se só dá problemas em determinados horários e começou a pouco tempo reclame com a empresa que lhe fornece o sinal de internet. Pode ser que eles resolvam.

Sorry this didn't help.