Qual jogo comprar?

Bom, vamos lá. Como a maioria sabe, no Brasil para uma maioria acredito não é tão fácil assim jogar somente com jogos originais. Agora irei comprar alguns jogos e gostaria de saber a opinião de vocês, se puderem me ajudar. São ele:

Corrida: Forza 4.

Tiro: MW3, BF 3 e Halo.

Futebol: Fifa.

RPG: Assassin's Creed.

Acredito que não vou ter como comprar todos. Gostaria de ajuda para comprar alguns. Oque acham melhor?

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 3 Applies to:

tiro: BF3.

RPG: assassin´s creed não é bem RPG mas é muito bom, mais estilo RPG seria o Dragon Age(muito bom tb) ou um Fallout 3(tiro mas é ótimo),um q estou querendo comprar q parece excelente é o Alpha protocol (rpg de espionagem) mas esse mês preferi por comprar o Way of the samurai 3 (q eu gosto de luta de espada japonesa^^)

não gosto dos outros estilos...

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

é, comcordo com o shinlucifeh, vc deve compra o bf3, e o dragon age tbm é muito bom, eu tenho e recomendo

Sorry this didn't help.

E ae  JPLavinas meu vc so escolheu jogão ai pra falar a verdade.

Se escolhece pelo menos 3 desses jogos estariam na minha lista, FORZA 4 um simulador foto realista q o GRT 5 nem che perto dele, MW3 pq é MW gráfico lindo e online excelente, Assassin's creed pq o brotherhood se mostrou um jogo bem divertido online e também esta bonito pelo gráfico que a ubsoft no decorrer dos jogos conseguiu obiter.

Bf 3 também entraria pois num vi uma nteração tão grande com o cenario quanto ele, mais igual a os anteriores so o modo campanha pode ser bom o online não pode ser tão bom quanto o MW 3.

Claro que é minha opinião pois todos são excelentes jogos abraço

Sorry this didn't help.