Quais são os multiplayer do Fifa 13 e Pes 2013 e qual o melhor?

Quero comprar um jogo de fut,ai eu to em dúvida entre esses 2 eu queria saber tipo qual o melhor e se eles possuem amistoso online,tipo vc tem seu próprio time e joga contra o cara com próprio time ? e talz.... queria saber todos os multiplayer aah também queria saber se eu comprar um dos 2 e eu chamar meu vizinho pra jogar comg dá pra jogar eu(controle 1) e ele(controle 2) online ( na minha conta da live do meu console) ??

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 9 Applies to:

Não posso falar sobre o PES 2013,pois nunca joguei...Mas do FIFA sei algumas coisas ; )

-

1)Os servidores da EA aqui em casa são perfeitos,não tenho nenhuma reclamação.

-

2)Possui amistosos online,e tem o modo ultimate team,onde voce monta seu próprio time.

-

3)Infelizmente não da de jogar de 2 online.

-

Mas não é só isso que define qual voce vai achar melhor,voce tem que baixar as demos e ver qual gosta mais...Eu tenho o FIFA,mas to pensando em comprar o PES por causa do maior "capricho" com times brasileiros (uniforme,estadio etc).

-

No FIFA os times estão sempre atualizados,ja no PES ja vi tópicos reclamando que ele não é atualizado frequentemente.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Primeiramente faz o que o Felipe disse baixa a demo dos dois, e faz uma comparação na jogabilidade. Eu fiz isso e escolhi o Fifa, que pra mim é muito mais realista, na jogabilidade.

Na questão do online, não posso falar do PES, porém conheço colegas que reclamam muito das derrubadas de partidas, já no Fifa pra mim e excelente, se o cara desliga ou desconecta vc ganha os pontos, caso esteja ganhado. Além dos modos citados pelo Felipe tem tb o modo Temporadas, onde vc começa na 10° divisão e vai jogando online até um dia conseguir chegar na 1° divisão, (lembrando que caso não jogue bem, vc pode ser rebaixado) e dentro desse modo, tem abertura de copas em modo mata-mata.  

A vantagem do Fifa tb, é o já citado pelo Felipe, as atualizações constantes dos times em tempo real, é muito show de bola.

Hoje meu, não posso ter os dois, então meu jogo de futebol com certeza é o Fifa13 14 15...

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.